Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Portadores do vírus HIV-AIDS perdem aposentadoria após pente-fino do INSS - Reintegração já com base na Lei 13.847/2019, para Excelentíssimo(a) Senhor(a) Juiz(a) Federal

Nome Comentário
Milene . Isso é um absurdo!
Pablo S. O enfermo já enfrenta várias dificuldades sociais e ainda vai enfrentar mais dificuldades administrativas... Absurdo, que tenham sim seus direitos assegurados... Força para todos nesta caminhada...
Bárbara . Sofri muito preconceito e até hoje sofro com efeitos colaterais da terapia. Espero que todos sejamos respeitados.
Paulo . Apoio!
PAULA S. apoio totalmente a causa!!por isso estou assinando
Claudia S. Sou soro positivo e necessito dessa ajuda.
Carlos A. Inadmissível, Lamentável o dinheiro falar mais alto que a HUMANIDADE
Vicente S. Devolva o direito dos cidadãos brasileiros seu bando de desonestos,foi o povo que os elegeram.
Mauro E. Assino essa petição em nome de todos os portadores do vírus HIV pela importância e relevância da saúde deles acima de números econômicos. O preconceito ainda existe em nosso país e medidas como essas que foram tomadas pelo Governo afetam a todos, sobretudo aos mais pobres.
Diogo R. Não podemos aceitar que tratem o nosso povo com tanto desrespeito. Cobramos atenção, cobramos uma atitude que faça melhorar a vida do nosso povo.
Aurea . Xxxxx
Willian S. Como um governo pode retirar um direito garantido dessas pessoas por dizer que o país está quebrado, sendo que todos nós sabemos que o nosso país não está quebrado? Todos também sabemos que o governo perdoa dívidas trilionária de bancos e empresas e quer que a população pague pelos roubos de políticos que nunca devolvem o que roubaram e são sempre absolvidos. Que nojo eu sinto dos políticos desse país. Políticos que zombam da população que os elegeram. Essas pessoas precisam continuar vivendo, e retirar esse benefício delas é assinar a sentença de morte delas.
Sol S. Vamos conseguir
José F. todo cidadão tem que ter a a sua dignidade garantida pela união
Quim F. Absurdo
Maria . Assinando porque é justo
Francisco . Falta de vergonha ,Pois tanta arrecadação para bancar um bando que nada produz , político produz o que ? Além de representar os grandes empresários ? INSS não questão de querer é necessidade, muita gente morre pagando sem usufruir!
Cesar . Apoiado
Edna C. Vamos LUTAR para reestabelecer a dignidades desses humanos. Todos tem direito à vida.
RENATA S. Isso é um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
4.248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado