Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela manutenção do Convênio entre SMADS e Associação pela Família. Pela manutenção do funcionamento do CCA GRACINHA, para Ao Sr. Jose Antonio de Almeida Castro, Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo.

Nome Comentário
Iara R. Pela manutenção
Solange A. Repudio veementemente a proposta de fechamento do CCA Gracinha.
Renata M. Minha neta é uma das crianças do Gracinha , além dela amar estar lá tbm é de grande ajuda social para criança , esperamos que a fundação permaneça aberta e funcionando para o bem de nossas crianças .
Bruno S. É preciso pensar com responsabilidade e interesse e atuar em prol de trabalhadores e trabalhadoras. Essa gestao municipal esta provando a cada dia que não é capaz de trazer verdadeiro desenvolvimento social para esta cidade
Márcia M. Caso o CCA Gracinha encerre suas atividades, será muito ruim,pois várias crianças dependem da instituição enquanto seus pais trabalham.
Nadir M. Importante entidade, Gracinha vem a muitos anos oferecendo serviços exemplares à população. É um absurdo não haver continuidade nesse trabalho!
Pedro P. Conheço a seriedade e compromisso do trabalho desenvolvido pelo CCA Gracinha e, por isso considero fundamental a manutenção do Convênio com SMADS
Bruno R. Viva o Gracinha!
Vera M. Estes serviços são necessários para a cidade pois ignorar estes segmentos trará graves consequências para SP
Katia G. Desmonte da Assistência Social
Thomas B. Não podemos deixar isso acontecer
Cátia F. A população luta pelos seus direitos.
Bonifácio N. Nenhum direito a menos.
Paulo R. Apoio o pleito
Gabriela L. Eu conheço o gracinha, já fiz curso lá. Não concordo com fechamento do estabelecimento. Muitas crianças precisam de lá.
Rita L. É um absurdo tirar aprendizado de quem não tem recursos!
Marcia P. Absurdo este fechamento.
Rosimeire . Apoio
Cláudia M. Pela manutenção do convênio entre SMADS e Associação pela família pelo funcionamento do CCA Gracinha.
Regina G. Não podemos deixar 180 crianças na rua ...Temos que encontrar um caminho na legislação urgente e sensibilizar o setor jurídico ou nossos adolescentes e jovens serão cada vez mais alvos fáceis e vítimas da violência...

Assinaram o abaixo-assinado
1.714 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado