Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CÓDIGO DE ÉTICA: Psicologia e Coaching Transpessoal, para Profissionais, alunos, docentes e pesquisadores do Campo Transpessoal

Nome Comentário
Paulo G. Os esforços e a dedicação de LEV Berni em torno das teorias integrativas e práticas transpessoais devem frutificar para as gerações futuras. A regulamentação e a ética que norteiam as práticas vão garantir que se perpetuem e não sejam desvirtuadas.
Giselda . É importantíssimo para a Psicologia Transpessoal, este código de ética, para orientar a prática e conduta.
Cesar C. Como aprendiz de Psicologia Transpessoal, compreendo que esta iniciativa é essencial para o terapeuta.
Keli S. Me sinto honrada em assinar este documento.
José Z. Muito importante a definição dos parâmetros éticos na atuação profissional para nortear adequadamente o trabalho científico e humanista da abordagem transpessoal. Segue-Se um caminho interativo entre o conhecimento científico e as práticas tradicionais com profundo respeito ao fenômeno humano .
Moacir G. A disponibilização de um documento normatizador dos procedimentos éticos em Coaching Transpessoal é bastante relevante e oportuna e merece apoio irrestrito.
Vera S. Parabéns pela iniciativa tão necessária .Irei sugerir para inserção em nossos cursos e Associação.
Nelma S. Para além do compromisso com a técnica, temos um compromisso com as relações humanas. Como pensar a atuação do profissional que utiliza a abordagem transpessoal sem considerar a ética na prática diária? Todo ato humano, está permeado de valores, que conscientemente ou não, direcionam vidas. É preciso que a nossa atuação tenha como base o compromisso com a convivência e com a confiança, para que a partir desse eixo possamos facilitar processos de transformação e excelência.
Ronilda R. Temos aqui um Código de Ética, formulado pelo Prof. Dr. Luiz Eduardo Valiengo Berni com base em seus profundos conhecimentos e sua prolongada experiência em Transdisciplinaridade, em Psicologias Transpessoais e em Coaching. A todos nós, indivíduos e organizações comprometidos com os ideais de Igualdade, Liberdade e Fraternidade e que adotamos os princípios da Transdisciplinaridade e da Transpessoalidade, este Código beneficia. Gratidão, pois, ao companheiro Berni, porta-voz de nossos pensamentos, sentimentos e aspirações.
Luiz B. Fundamental para organizar a prática transpessoal evitando desvios seja na produção de conhecimento, seja na prática clínica

Assinaram o abaixo-assinado
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado