Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO DO PLANO DENTAL OAB/RJ, para Advogados inscritos na OAB/RJ

NomeComentário
Hélio .O sentimento como inscrito nos quadros da OAB/RJ é de não ter um apoio, benefícios que são usurpados sem nenhuma justificativa, simples certidões solicitadas cobradas entre outras medidas inexplicáveis que o advogado inscrito na OAB/RJ, sofre dia após dia! Gostaria que a instituição apoiasse e pudesse oferecer a todos os advogados inscritos no Estado do Rio de Janeiro ( uma das maiores anuidades do Brasil ), benefícios e apoio que justifique tal cobrança mui superior à de outros Estados.
Daniele S.RETORNO DO PLANO DENTAL OAB/RJ
Carlos C.Ótima ideia.O difícil ,é marcar consulta com o Profissional.
Leni M.Pela volta do plano dental.
Paulo R.É de extrema importância para o advogado o plano odontológico, uma vez que o valor que pagamos de anuidade, merecemos pelo menos um plano odontológico.
CLAUDIO .Já pagamos uma anuidade absurda. E ainda sem o benefício do plano odontológico se tornou insuportável!
João .Concordo plenamente q a anuidade é um absurdo.
Dalle S.Pela restituição imediata do plano odontológico para os advs
Manoel N.Acho muito justo
Maria F.100% a favor. de toda e qualquer decisão ser realizada de forma democrática. Com aviso PRÉVIO, em respeito aos preceitos legais. E prezo pela manutenção do plano por se tratar de um direito adquirido.
Angela C.Anuidade caríssima para pouco retorno aos advogados. No momento em que se prestigia a sau De, e sabendo-se que a sau De dental interfere diretamente na sau De física, especialmente do coração, o Advogado precisa contar com essa assistência. Muitos não tem como pagar, sem prejuízo de seu sustento e de sua família .
Patrícia o.Fazia uso constante do plano dental, está fazendo falta
Giane A.Apoio a favor dos colegas pois esta muito dificil
Talita K.Talita Klôh - 152.303
Marcela r.Oab rj 206.613
Isabella S.OAB/RJ 166.675
Michel O.OAB-RJ 186.686
Arthur 2.OAB/RJ 205.689
Celma 7.Que o plano odontológico seja restaurado.
Rafaela V.Pela volta do plano dental

Assinaram o abaixo-assinado
178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado