Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não aos pedágios do Sul de SC, para Direita Araranguá

Nome Comentário
Alecsander . Não é justa a quantidade e valor a serem cobrados.
Clayton B. Mais um vez, pretende prejudicar o sul e o extremo sul de SC, que tanto sofreu pelos atrasos na duplicação da BR-101.
Moto B. Injustiça contra o povo da região em menos de 20km dois pedágios isso é um assalto ao cidadão
Josiel G. Não precisamos de mais gastos,não precisamos de pedágio estamos muito bem assim.
Alan b. Absurdo
Amanda . Esses pedaços estão muito caros e em grande quantidade em trechos curtos é necessário rever isso é mudar, pois está injusto
Wagner F. A quantidade de pedágio ira prejudicar o desenvolvimento da região e o turismo. Forçado as empresas e os turistas a buscar ratas sem pedágio.
Jefferson p. Vão roubar no inferno
Ana a. Ja pagamos muito, e vai diminuir turismo
CRISTIANO A. Absurdo... mas uma forma de explorar o trabalhador.
Daniel s. Totalmente descabida a implantação de praças de pedágio que só atrapalharão o cidadão, criará custos para o escoamento da produção, encarecerá os produtos ao consumidor final e diminuirá o orçamento das famílias que já se encontra abaixo do ideal segundo o dieese. Péssima iniciativa que também desestimulará o turismo.
Pedro M. Já pagamos muitos impostos, ipva altíssimo e afins para querer roubar mais ainda. Basta de tanto tirar do povo.
Edivaltrys I. Deve-se avaliação as condições reais em que estão as rodovias antes mesmo de colocar pedágios. Estão com essa necessidade? O estado tem realizado a manutenção dessa rodovia e as condições estão aceitáveis de tráfego. O que a concessionária irá agregar que o Estado não faça?
ANDERSON L. Isso é um absurdo
Murialdo P. Vergonha...já pagamos muito
Fladimir M. Falta de.bom censo, essa é minha alegração... a cada 50km cobrar pedágio é falta de tudo e cheios de hiprocrisia.
ADRIANO M. Com certeza não
Olga Y. Chega de extorsão
Eduardo . Praças de pedágio muito próximas e valor bem acima do que outros trechos de mesma BR, pagar pedágio para que sejam investidos em prol do contribuinte sim, é não para enriquecer donos de concessão!
Dener F. Irônico se não fosse trágico.

Assinaram o abaixo-assinado
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado