Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cassação do registro médico de Leandro Boldrini junto ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - CREMERS, para Conselho Regional de Medicina do RS - Cremers

Nome Comentário
Laura B. Perder o direito de exercer a profissão
Raquel M. Não teve amor ,nem pelo filho quem dirá ao próximo.
Vanessa C. Esse precisa pagar morrendo na prisão ...
Micheli g. Cessação ja
Cristiane . Todas vez que vejo a foto do Bernardo, sinto uma tristeza na alma de saber que esse menino sofreu nas mãos daqueles assassinos. Infelizmente não irão ficar pra sempre atrás das grades Bernardo agora está ao lado de Deus, porque era um inocente indefeso.
Alane F. A Favor da Cassação do registro do Médico Leandro Boldrini
Sine D. A favor da cassação do leandro Boldrini Já
Laucineia . SOU A FAVOR DA CASSAÇÃO DO REGISTRO
Jucileny R. Justiça
Adrielle C. Uma pessoa que pode mata o próprio filho quem dirá o meu se precisar
Maria r. Monstro !
Milena . O CRM desse cara ainda ativo é mais uma dessonra ao nome do filho.
Jaiane c. Justiça
Sandra L. Como deixa um assassino do próprio filho continur no exercício da medicina. Seria muito contraditório.
Thyago S. Esta claro que o preso Dr. Leandro Boldrini fez uso de sua profissão para cometer o homicídio do próprio filho (Bernardo Uglioni Boldrini), que na época possui 11 anos, assinando a receita de Midazolan via oral e garantindo o acesso de sua cônjuge à outro composto que posteriormente foi aplicado por meio intravenoso provocando o envenenamento e consequente morte do menino.
Silvana s. Sem comentários
Silvana s. Sem comentários
NOELI C. Eu assino só pelo fato de saber que ele abandonou Bernardo Uglione como um cão sem dono e deixou a madrasta chamar a mãe do menino de vagabunda, nem precisava ser o mentor do assassinato. Aliás, Leandro Boldrini tentou fazer com o Be o mesmo que fez com Odilaine Uglione (a mãe de Bernardo e esposa de Leandro Boldrini) terror psicológico, na esperança de que o Be também chegasse ao suicídio, mas o menino foi mais forte, foi lutador e acredito que mesmo dentro da cova ele acordou e tentou viver. O assassino Leandro Boldrini nunca mais vai conhecer alguém que fosse tão leal a ele e muito menos que o ame tanto quanto o Be. O Juiz e a assistente social que ouviram Bernardo Uglione no Fórum quando ele foi pedir ajuda, são responsáveis pelo assassinato dele, tanto quanto os assassinos.
Eliane M. Psicopata não pode ser médico
Eliane M. Justiça a Bernardo

Assinaram o abaixo-assinado
712 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado