Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a saída do Centro Cultural Padre Eustáquio da Feira Coberta e a concessão da Feira coberta pelo projeto de Lei 747/19, para Câmara municipal de belo horizonte; prefeitura de belo horizonte; fundação de cultura de belo horizonte

Nome Comentário
Robson J. Sou contra a mudança
Amauri M. O Centro Cultural é muito importante para a comunidade do padre Eustáquio , promovendo a inclusão social de jovens, adultos e idosos, por este motivo não deve sair da feira coberta.
Renata A. Lugar onde tem várias atividades que beneficiam o bairro. Comércio dos feirantes. Patrimônio do Bairro Padre Eustáquio. E revoltante a retirada do Centro Cultural.
Ana F. Não aceito essa injustiça !
Luciana O. Pela permanência do Centro Cultural do Padre Eustáquio,onde várias famílias são beneficiadas com ações culturais gratuitas.
Flávia M. injusto acabar com um projeto tão útil ao público forrozeiro.projeto de inclusão social.
Sérgio G. Espaço muito utilizado por toda a comunidade, não podemos ficar sem.
Emanuel . Continua o forró no padre eustaquio
marcelo j. o centro cultural na feira coberta é maravilhoso. Lazer para a comunidade e região.
JAIME F. Vcs estão tirando todo direito do consumidor
Allan S. Sou contra a saída, pois o local já se tornou referência para muitas pessoas em questões sociais!!!
Patricia O. Vamos preservar o nosso forró
Marta . Permaneça nosso forró
Rosângela S. O Centro Cultural do Padre Eustaquio é um local de promoção da cultura, acessível a todos. Como todos contribuem com impostos nesta cidade, justifica-se sua permanência nas condições vigentes.
Beatriz B. A feira coberta tem vários eventos voltados pra comunidade ,principalmente idosos que moram ali pertinho e ficaram prejudicados.
Bruno . NÃO gostaria que o Centro Cultural do Padre Eustáquio fosse tranferido da feira coberto, ou seja da localidade onde se encontra hoje.
Denise . É um espesso muito importante pra nossa comunidade
Maria L. Faço atividades no Centro Cultural Padre Eustáquio e a sua transferência acarretará grande prejuízo à toda comunidade.
Salete c. A favor da continuação no padre Eustáquio
Carolina C. Acredito ser uma falta de respeito com uma população que batalhou para que o centro cultural existisse onde ele existe e é um local muito dinâmico com muitas atividades que favorecem a cultura e a população local do do entorno.

Assinaram o abaixo-assinado
190 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado