Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA EM PROL DA INCLUSÃO DA CATEGORIA DOS VIGILANTES NO PROJETO DE LEI n. 6.438/19 (PORTE DE ARMA DE FOGO MESMO FORA DO EXERCÍCIO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL), para Excelentíssimos Deputados Federais.

Nome Comentário
Edson . ??
Edney O. Porte de arma para os vigilantes
Juvenal . Necessitamos urgentemente para garantir a integridade nossa e da nossa família.
Gabriel j. Já passou da hora
Darclei S. Natural que possamos usar de todos os instrumentos legais para aumentar a estrutura da segurança pública. Então é válido aproveitar a mão de obra de Agentes formados e treinados para o Direito de defesa do cidadão.
Rogerio Porte de arma para os vigilantes já.
Daniel S. Apoio o porte de arma fora do horário de serviço
William b. Eu apoio a petição de arma de fogo para nós os vigilantes.
Luciano S. Vamos lutar pelo nosso direito.
Jose B. Juntos somos mas fortes
JANSEY . Eu também apoio o porte de arma para os vigilantes fora do horário de serviço.
André . O vigilante tem sim esse direito pois, passa a vida cuidando do patrimônio dos outros e o seu maior patrimônio e a sua vida e ele não tem como defender, o porte de arma serve quando sair do serviço poder se defender e uma agressão injusta.
Luis . Sou a favor do porte darma de fogo pra todos vigilante pq passando por atualização em dois em dois anos porte de arma já para poder defender nossos vidas e nossa familia e nossas casa tbm
Vinicius c. O vigilante tem sim esse direito pois, passa a vida cuidando do patrimônio dos outros e o seu maior patrimônio e a sua vida e ele não tem como defender, o porte de arma serve quando sair do serviço poder se defender e uma agressão injusta.
Wellington g. Eu apoio
Ricardo . Nada a declarar
William A. Apoiado sempre
Jetro R. Estou vigilante há sete anos; nesses anos de minha profissão, encontrei tempo para estudar e formei-me em Ciências Contábeis em dezembro de 2019, cabe salientar, que fui aprovado no Exame do Conselho Federal de Contabilidade no primeiro semestre de 2019, com isso, aprovado no CFC antes da conclusão de minha graduação. Por escolha minha, ainda estou na profissão de vigilante ( segurança patrimonial ); estou arrolado como testemunha em um processo, de um sequestro que estava em andamento que eu desasticulei, ajudando assim, na prisão de três PMs. Agora eu pergunto: o meu estudo garante a minha segurança!? Vou responder: O meu diploma não garante a minha segurança e nem de minha família. Além de minha família precisar que eu os proteja, tenho que me preocupar com a minha proteção, já que trabalho em uma profissão de risco.
HELTON . Concordo!
Leonardo l. Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
9.260 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado