Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido de suspensão de pagamento de mensalidades à UNIFACISA
, para Centro Universitário UNIFACISA
Nome
Comentário
Rodrigo A.
Um desconto na mensalidade. Já que não é justo continuar pagando uma mesma mensalidade da aula presencial.
Diana .
Quero a suspensão das mensalidades nesse período quarentena!
Brunna M.
Se realmente for ter mais tempo de isolamento, a faculdade deveria ser uma forma de pagarmos menos durante esses meses.. pensar não pais que estão sem receber o salário todo!
Paula .
Apoio totalmente a decisão. O país está em calamidade e a medida é totalmente pertinente.
Letícia .
Devido a paralisação pelo corona vírus fica inviável o pagamento
Fernanda f.
Sou de acordo com meus colegas, em meio a pandemia do covid 19, muitos pais e responsáveis pelo pagamento da faculdade estão sem trabalhar.
Isadora .
Em virtude do atual quadro que estamos vivemos, muitos pais não estavam trabalhando e consequentemente não estão ganhando dinheiro. Logo, fica inviável o pagamento do boleto da mensalidade na data de vencimento prevista. Solicito assim a suspensão da mensalidade do mês de março e dos próximos meses se assim continuarmos.
Andreza .
Eu assino!
Renata D.
Solicito suspensão de pagamento de mensalidades.
Alexandra .
Não pagamos por EAD!
Diogo B.
Considerando que as aulas estão suspensas e considerando que muitos responsáveis financeiros são profissionais autônomos e estão com descompasso financeiro em virtude da crise. Acho que deveríamos solicitar que as mensalidades tivessem o vencimento alterado.
Alice .
Acho viável tão iniciativa, visto situação crítica que nos encontramos
Renaly S.
Sem lógica cobrar valor normal da mensalidade normal quando o curso está sendo à distância
Ana .
Pagamos por um serviço presencial, com aulas teóricas e práticas, e já que não estamos podendo ter, deve-se ter um reajuste do valor pago também
Aline .
Concordo, tendo em vista que a faculdade terá redução de custos mediante suspensão das atividades presenciais.
João .
Devido ao corona vírus, apoio ao cancelamento do pagamento das mensalidades enquanto a facisa esteve fechada
Leila .
Estamos sem trabalhar
Jadiniere .
.
Anny N.
Peço a suspeita de pagamento durante a quarentena.
Geraldo N.
Concordo
Assinaram o abaixo-assinado
416
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados