Pedido de suspensão de pagamento de mensalidades à UNIFACISA

Para: Centro Universitário UNIFACISA

URGENTE
DICENTES DA UNIFACISA vêm, perante esta direção financeira, expor e ao final requerer o que se segue.

Considerando o estado de calamidade pública decretado pelo governo federal em face da Pandemia do COVID-19.
Considerando a suspensão das atividades acadêmicas do curso de medicina, inclusive com a suspensão do internato médico, estágios, entre outros.
Considerando a iniciativa da FEBRABAN em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas para os contratos vigentes em dia.
Considerando o decreto da Prefeitura Municipal de Campina Grande, determinando o fechamento do coéercio, a fim de garantir o isolamento social e evitar a disseminação do COVID-19.
Considerando a possibilidade de corte nos salários dos servidores públicos.
Considerando a impossibilidade de desempenho habitual das atividades dos profissionais autônomos.

Isto posto, REQUER a suspensão do pagamento das mensalidades por no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogado enquanto durar a crise do COVID-19 ou, alternativamente, REQUER que sejam isentados de juros e mora, para pagamos em até 60 dias após a data de vencimento.
REQUER, ainda, que seja mantido o desconto de 5% para pagamentos em dia, descontos de “irmão”, e descontos de qualquer outra natureza, enquanto durarem as medidas de urgência.
Por fim, REQUER que a medida seja publicada no portal oficial da UNIFACISA.
Pede e espera deferimento.
Campina Grande – PB, 21 de Março de 2020.