Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MSSE – Movimento “Socorro ao Setor de Eventos”, para Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria especial da cultura, Governos Estaduais e Prefeituras Municipais

Nome Comentário
Michael . Nosso setor precisa de ajuda.
Ronaldo s. vamos nos unir fomos os primeiros a parar e seremos os ultimos a voltar
Selma r. Trabalho com montagem de stands . Onde neste ano só fiz uma montagem de 30 m. Calendário sem previsão Precisamos de ajuda dos senhores. Sou arrimo de família. Solteira com minha mãe de 80 anos. Fico grata.
Denise M. Concordo
José L. Somos pais de família... precisamos trabalhar para por comidas na mesa p nossa família .. socorro
Juscely s. Fomos os primeiros a parar não podemos ser os últimos a voltar.
JOSE M. Socorro a área de eventos , montadoras de estandes já enfraquecidas pelas diversas crises econômicas e políticas . Auxílio ao acesso ao crédito para manutenção das empresas mesmo para aquelas que tem restrições de crédito , sendo essas as mais frágeis e sem acesso ao dinheiro .
Rosilaine M. Dependendo dos eventos para manter minha família já q não dependo de auxílio de governo e tão pouco de pensão de ex marido....se dentro de 20 dias não voltar não sei o q vou fazer
Franciel l. Não podemos continuar com os eventos parados sem tadas
André c. Sim
Juliana t. Estamos passando por uma crise muito grande por causa dessa pandemia do corona virus e o setor de eventos foi o primeiro a parar e vai ser o último a voltar precisamos urgente de uma ajuda para não termos que fechar as nossas empresas queremos gerar empregos e ajudar no crescimento do Brasil que deus nos proteja sempre
Amanda J. Eu preciso voltar a trabalhar, vou morrer de fome e deixar familias que dependem de mim na miseria também!
Thiago n. Montador de eventos de stands
Cristina . Help
Fernando F. Fomos esquecidos, nossa renda foi a zero do dia pra noite, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, não conseguimos receber nem os benefício que o governo liberou por ter limite de renda referente ao ano 2018... Estamos desamparados.
Leandro j. Juntos somos mais forte
Cirlande . Estamos juntos e unidos.
SANDRA . Concordo com a petição e acrescentaria a volta dos showsmicios com um teto de no máximo trinta mil reais de cachê para os artistas.
Ederson D. Profissional do setor desamparado mediante um início de ano incerto
FABIO B. É de extrema importância o atendimento desta petição pública, para que nossas famílias não venham a passar fome e necessidades.

Assinaram o abaixo-assinado
23.269 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado