Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Redução nas mensalidades do ensino superior durante o período da pandemia covid-19, para Ministério Publico do Estado de Minas Gerais, Centro Universitário Presidente Antônio Carlos

NomeComentário
Raissa .Espero que a mensalidade abaixe
Lifo N.A qualidade de ensino de fato fica afetada diante do COVID-19.
Ana .queremos que abaixe!!!!
Mariana P.Temos que pagar de acordo com as aulas, já que estão sendo EAD . Tem que ser diminuído a mensalidade
Luana G.Acho injusto o preço continuar o mesmo sendo que nao e o mesmo serviço que esta sendo prestando
HELENA T.Queremos a redução da mensalidade !! É um direito de todos!!!
Wellington S.Faço faculdade e como a maioria a parcela e estudantes brasileiros estou sofrendo as consequências da pandemia, onde as soluções apresentadas pelas universidade não são condizentes com as realidades doa alunos, ferramentas de acesso não são 100% eficazes, e temos que pagar o valor integral de nossa mensalidade.
Amanda .Sou do curso de farmácia, não estou tendo aula presencial, sem custos com água, luz, não estamos tendo aula prática, alguns dos professores não respondem, o aprendizado não é o mesmo, sendo que estou sem trabalhar e sem receber todo o meu salário, tenho uma irmã que também estuda, e está sem trabalhar também, pagamos aluguel, despesa, moramos em república, tem conta de luz, água, sei que a faculdade não tem nada com isso, mas as despesas continuam, e o descaso dos professores e da UNIPAC para com os alunos é inaceitável.
Marciel S.Eu apoio!
Alana .Temos que ter direito a um desconto nas mensalidades

Assinaram o abaixo-assinado
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado