Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUERO TOMAR HIDROCLOROQUINA, AZITROMICINA E IVERMECTINA NA SUSPEITA DE COVID-19, para Poder Executivo, Legislativo e Judiciário federais, estaduais e municipais; Entidades médicas e farmacêuticas

NomeComentário
FABIO O.Quero tomar ivermectina
Carla A.Absurdo é nada ser comprovado, nem contra e nem a favor e os outros decidirem por nós. Quero tomar sim.
Elmo k.Kit preventivo e tratamento para todos que desejarem.
Suzete R.Eu concordo e quero os meus direito conforme é descrito
Eduardo F.assumo os riscos desse tratamento precoce pois creio ser a forma mais eficiente de tratar esse vírus
NAIR P.Quero usar todos esses medicamentos!
Flávia J.Assino com prazer, a escolha deve ser do paciente.
Juçaro A.Sim, quero tomar o hidroxicloroquina em casa de doença
João c.Todos temos o poder de escolha
Meire S.Eu quero tomar cloroquina nós primeiros sintomas em de eu vir a ter coronavíros.
ANA R.Desejo tomar a hidrixicloroquina+azitromicina + sulfato de zinco no inicio do tratamento caso eu venha a contraor o covid 19.
Adroaldo S.Os medicamentos já se mostraram eficazes no tratamento da Covid 19 ,por isso sou a favor da prescrição.
Tilma M.Temos as armas e não são utilizadas devido a ganância dos políticos que querem lucrar com a nossa desgraça.Isso é Brasil!
Raul S.Desejo tomar esses medicamentos...
Rosely A.Temos que ter o direito do que está disponível , já ouve resultados significativos com esses medicamentos, portanto esperar por mais de 12 meses até que comprove em pesquisas, milhares de pessoas já morreram.
Patricia .A medicação cura se tomada até o terceiro dia dos sintomas
Ana V.NÃO ADIANTA TRATAR APOS A FASE INICIAL. TEM QUE TER HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA E ZINCO DISPONÍVEL PATA TIDO PACIENTE DO SUS COM SUSPEITA DA COVID-19 . É MAIS BARATO QUE OS BILHÕES DESVIADOS PARA HOSPITAIS DE CAMPANHA E RESPIRADORES! E MAIS SEGURO E EFICAZ !!! O BRASILEIRO PEDE SOCORRO !!!!
Maurício B.Esta petição pública contém fundamentos jurídicos e legais irretorquíveis - posso afirmar. Ademais, os fármacos considerados não são desconhecidos nos seus efeitos e mecanismos de ação, inclusive face a COVID-19.
Fernando O.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
75 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado