Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Projeto de Lei para Prefeitura Municipal de Sorocaba - Redução de Mensalidades em Instituições Particulares de Ensino, para Câmara Municipal de Sorocaba

Nome Comentário
Gustavo . Acho totalmente abuso eles cobrar um valor presencial, sendo que estamos fazendo a distância
Jonathan O. Apoio
Gustavo C. Palhaçada não abaixar a mensalidade, vou trancar meu sonho
Carla . Precisamos nos ajudar principalmente nos piores momentos, e muita falta de respeito ver a situação em que todos estamos passando e escolas simplesmente acharvqje está tudo bem.precisamos das baixas .
chrismary q. Baixar a mensalidade
Lucas O. De acordo.
Jonatas . Não estou de acordo com a cobrança do valor total tendo em vista que as aulas estão sendo praticamente administradas pelos pais.
Lucas F. absurdo
CRISTIANE F. Absurdo!
Geovana S. Necessitamos de ajuda pois não tá fácil pra ninguém, e não estamos tendo aula presencial então o preço tem que mudar.
Nicoly . Que esse abaixo assinado nos ajude!!!!
Beatriz . Meus pais pagam minha faculdade e tiveram a redução no Salário
Daniely M. Concordo
Alessandra C. Urgente
Pamela R. Concordo
Mayara . Ta tudo errado
Nathalia . Venho pedir desconto na mensalidade pois perdir meu emprego por conta do momento que estamos passando, peço compressão.
Flávia O. Solicito uma redução e restituição (de pelo menos duas parcelas), referente a uma porcentagem da mensalidade do curso. Visto que o semestre foi ministrado on-line, por motivos maiores. Pois os gastos físicos (luz, energia, zeladores e etc), também diminuíram.
Valdineia . Já tentei acordo com a escola e foi negado .
Daniele F. Eu apoio a redução da mensalidade, umas vez que as faculdades tiveram diminuição de alguns departamentos. Este valor deve ser repassado aos alunos na forma de desconto. Visto que nesta pandemia, muitas pessoas tiveram suas rendas comprometidas... Falo por onde eu estudo, que a faculdade não quer nem fazer acordo, a única opção é parcelamento e cobrando juros... um absurdo! Todos precisam ter maior flexibilidade neste período difícil...

Assinaram o abaixo-assinado
1.207 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado