Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela paralisação e debate obras da Praça Nossa Sra. Aparecida do Imbuí e do trecho da Praça do Canal do Imbuí em frente ao Santuário de Nossa Sra. Aparecida do Imbuí e Colégio Estadual Rômulo Almeida, para Comunidade do bairro do Imbuí

Nome Comentário
Dilmario A. Apoio, a praça deve ser uma área livre, para prática e esporte e lazer, sem confusão de foodstrucks. On imbuí tem em excesso, além do comércio informal, são bancas de tudo em todos os lugares, uma verdadeira bagunça. É fato que desordem gera criminalidade.
Pedro C. Realmente, será muito prejudicial aos moradores do bairro, só vai trazer badernas para os moradores
Maria C. Enquanto cidadãos e pagadores de impostos, exigimos que os nossos direitos sejam respeitados. A ex. do bairro em que moramos seja preservada a nossa área de lazer e não um aglomerado de treiler de comida, visto que o bairro é bem servido de padeiras, quiosques de lanches, restaurantes entre outros.
Oto O. .
Nilda R. Chega de barulho altas horas da madrugada. Queremos uma praça para o lazer e não para comércio
Marcelo S. Gostaria de aproveitar para sugerir uma fiscalização para os fodd trucks que ficam na praça do canal para se ter um horário de fechamento para não ter mais esse barulho infernal todos os dias já que eles ficam abertos até altas horas todos os dias.
Patricia . Tem outros espaços paea está finalidade
Leide B. Estamos em tempos difíceis, em uma guerreira com inimigo invisível, o único consolo e proteção é de nossa Senhora Aparecida mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. A construção de barracas nesse local é uma falta de respeito a Deus e a humanidade, pois além da igreja é um local de lazer de atividades físicas.
Maria . Apesar da praça ser pública,irá gerar um incômodo fora do normal. Esse espaço deve ser para relaxar,descansar,e até mesmo para uma meditação. Se agregar comércio,irá tirar o sossego dos moradores,frequentadores e claro,dos paroquianos,pois,a lei do silêncio não irão respeitar.
Maria M. Comunidade unida jamais será vencida. Paróquia dinheiro Imbui
Louiziana . Não basta a praça cheia de barracas agora mais . O Imbui com tantos carros de lanche está sendo desvalorizado e horrível. Não temos mais uma praça livre para sentar e levar as criancas
Regina C. É inadmissível que a Prefeitura Municipal do Salvador acresça à Praça do Canal do Imbuí, qualquer unidade de área gourmet, pois está já é dotada de unidades já classificadas como tal e com ocupações de espaços em m² maiores que o permitido para tal negócio, vide projeto. A implantação de espaços de lazer, requer constantes fiscalizações para garantir o devido valor ambiental tão necessários e imprescindíveis no seu entorno.
Rosangela . Que Deus passe a atente desta situação
Rita C. absurdo!
Artur P. JAMAIS
Sandra . Concordo, resguardara a área do Santuário.
Antonio . Pela paralisação das obras na praça Nossa Aparecida do Imbui urgente. É preciso dialogar.
Luciana S. Praça é lazer, não comércio que só atrai ladrão, suja e tira a beleza...péssima idéia...
Monique a. Local aonde já se encontram é o local mais apropriado,a praça em frente ao Rômulo é mais adequada a esportes com um lugar mais arejado e com menos fluxo de pessoas
Cleudes . Assinado

Assinaram o abaixo-assinado
702 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado