Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela manutenção da Assistência Multidisciplinar de Saúde - AMS/Petrobras com gestão pelo RH e contra a implantação da Associação, para 1. Sindicatos Associados à FUP (Sindipetros AM; CE; MG; PE; Norte Fluminense; PR/SC; RN; RS; ES; BA; AL/SE; PA/AM/MA/AP; Duque de Caxias; Sindiquímica Paraná; Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista; Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo; Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos; Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro; FNTTAA - Federação Nacional dos trabalhadores em Transportes Aquaviários e Afins; APAPE; AEPET; FNASPE; ANAPAR; AMBEP

Nome Comentário
Marcos . O acordo no PDV tratava de manter a AMS esse foi um dos motivos q levou vários trabalhadores a se aposentar, com objetivo de manter a AMS ao meu ver a Petrobrás quebrou este acordo criando a APS
José M. O que é nosso, não podemos entregar de bandeja
Mario A. Como no caso da Petros, sempre pagamos, e muito bem pago, pelos serviços da AMS. Privatizar, terceirizar os serviços é um ataque aos direitos dos trabalhadores ativos e aposentados e pensionistas. Não só queremos o retorno da AMS como as condições anteriores de coparticipação, afinal a CGPAR 23 foi derrubada por votação no congresso nacional.
Luiz G. 9828888
Pedro N. Beleza
Cosmiro F. Sou a favor da petição para proteger nossa assistência
Manoel N. Chega de penalizar aqueles que deram seu suor e amor para construir a maior empresa estatal do Brasil. Assino sim pela manutenção do nosso plano AMS/Petrobrás com gestão como sempre foi pelo RH da empresa, e contra a implantação da Associação.
ARMANDO . Concordo
Arnaldo C. Concordo plenamente
WAGNER F. Nossa luta continua pela AMS justa
Joilson S. Não podemos aceitar alterações no nosso plano de saúde, agora como aposentado e idoso. Justamente quando mais precisarei utilizar o plano de saúde.
Renato S. Sou a favor.
Affonso . Pela manutenção da AMS na Petrobras
Aledala C. A AMS, Assim Como o Plano de Previdência Petros, é Um Estelionato do Capital., nas Barbas dos Direitos. Depois de quase 4 Décadas de Contribuição Plena pela Autossuficiência Energética do País pela Produção e Refino de Petróleo na Petrobrás em Labores Letais à Saúde, adquirindo além das Doenças Profissionais Inerentes dos Transtornos Físico e Psicológicos da Função, além Idade Laborativa, Pagando por um Plano de Saúde que ao Final da Vida Laborativa, deveria ser Vitalício e Mudam as Regras Contratuais Iniciais a Todo Momento, com a Finalidade de Excluir Benefícios no Momento em que Nos São de Maior Necessidade, é Inadmissível a Empresa nos Dar Um Calote Financeiro, mesmo Tendo Um Contrato Assinado com Regras que só Nós Cumprimos. Só Termos Noção por Baixo, o Valor Monetário que Estamos Falando, Trata-se de "Uma Fortuna" e se Fizermos uma Conta Básica de 36 Anos X 12 Parcelas Mensais e o que Continuamos Pagando Após Aposentados e seus Reajustes em Uma Poupança?? Se já Pagamos Impostos e Temos Direitos nos Serviços de Saúde Pública; estamos sendo Enganados e Roubados em Duplicidade, além da Humilhação e Constrangimentos que não Respeitam Nem os Estatutos do Trabalhador e do Idoso.
Aledala C. Só no Brasil acontece um Crime Deste com Trabalhadores que Contribuíram com o Desenvolvimento do País Sol a Sol por qse 40 Anos/Uma Vida Laboral Totalmente Dedicada, com Paixão como a Uma Missão ou Bandeira do Progresso Histórico, Independencia Energética de Visão Estratégica para o País e População; com Foco Neste Compromisso e Importância, a Maioria se Despuseram a Viver Longe das Famílias, Nascimento, Aniversários e Crescimento dos Filhos, Convivência Social e Maioria Sujeitando-se à Condições Insalubres, de Riscos Extremos em Sondas, Rebocadores, Navios, Plataformas, Refinarias, Plantas de Processos, Terminais e ou Bases de Desenvolvimentos e Estudos, Escritórios, Oficinas, Almoxarifados e Portos de Apoios, Onde Muitos Caíram ou Morreram pelo Caminho, e Qdo os que Mesmo Já Anciãos, com Doenças Adiquiridas e da Idadade, Conseguem Aposentar-se, são Tratados como Descartáveis, Marginais e ou Incerviveis pelos Gestores da Empresa, Governos, Órgãos Fiscalizadores, Reguladores e Até a Justiça a Serviço do Capital em Nome do Estado, como as Dívidas da Patricinadora&Gestora com a Petros, Avilitração de Direitos Firmados em Contratos com a Mesma, a AMS&Artigos Contratuais à Revelia.
Vitor S. Pela manutenção da AMS.
LUIZ S. Pela manutenção da AMS
Pedro M. Pela volta da Ams
Célio . Sem
Márcio o. Direitos é lutando que defendemos. Ao tirarmos a ditadura militar. Não solidificando a democracia deixamos brechas a estes civis ditadores, hoje temos um congresso ditador e corrupto.

Assinaram o abaixo-assinado
5.081 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado