Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado em defesa da participação da sociedade civil dominicana no processo de elaboração e implementação do Plano de Manejo do Parque Estadual de Terra Ronca – PETeR, para Secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Goiás, Ministério Público do Estado de Goiás

Nome Comentário
Marieli c. De acordo
Marcos . A população tem direito de discutir sobre o parque pois eles são pioneiros ali
Rogéria . Proteção as áreas de preservação e seus povos nativos, os nossos ancestrais
Geraldo N. Em prol do plano de manejo do parque estadual PETeR
Joelma s. Todos unidos .
Erika s. Sou contraria ao Plano de Manejo PeTer
Raquel F. Quando o Mundo luta por preservar a natureza o Estado de Goiás volta há duas décadas para por em prática o impraticável. Lamentável Sr. Ronaldo Caiado
José a. Temos que ter a participação da comunidade local!
Fabiane G. Sou totalmente contra a privatização do nosso Parque, um dos maiores patrimônio de nosso País. Abaixo assinado já!
Arizonete . Terra ronca preservada já!
Darilan P. Essa Petição vai barrar os interesses escusos.
Bruno R. Devido a ausência de disponibilidade e clareza do plano de manejo proposto ao Parque Estadual de Terra Ronca, e portanto, havendo o descuido social e ecologico com a população tradicional local, moradores e frequentadores da região, afirmo que até o momento em que for apresentado o plano de manejo citado à analise de todos os interessados, me posiciono contra o plano proposto; Att.
Ana F. Acredito que as pessoas amam o lugar que moram, ninguém melhor do que eles, da região para decidirem o que é melhor, pois já conhecem e sabem a realidade da região.
Henrique . Pela preservacao da nossa biodiversidade brasileira
Marcelia . Quem tem q administrar espaço público são os órgãos públicos são bem remunerados para trabalharem
Ivanilde . Não queremos a terceirização do Parque Terra Ronca.Queremos o Parque intacto,pois lá existe só belezas naturais a milhares de ano.Deus construiu o nosso parque e queremos a preservação do mesmo.
Cirilo . Pela atualização do Plano de Manejo do PETER. Parque estadual de Terra Ronca e audiências públicas, JÁ.
Luciano A. Terra ronca livre
Eduardo S. O parque é patrimônio da sociedade do povo goiano e do povo brasileiro tem que ser preservado
Gabriella B. É um absurdo tudo que vêm acontecendo neste governo Bolsonaro na questão ambiental. Para eles, o meio ambiente tem que ser apenas um gerador de lucro, enquanto é muito mais do que isso. Espero que falha miseravelmente mais essa tentativa de vender os nossos patrimônios naturais. O governo diz que está sem dinheiro para cuidar das nossas unidades de conservação. Para onde está indo esse recurso?

Assinaram o abaixo-assinado
1.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado