Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPOSIÇÃO DO PISO DO MAGISTÉRIO - RIO NEGRINHO/SC, para Exmo Sr. Prefeito de Rio Negrinho-SC. Exmo. Câmara Municipal de Vereadores de Rio Negrinho-SC. GESTÃO (2021/2024)

Nome Comentário
Daniele . Prezadoª Solicitamos, encarecidamente, informes da Prefeitura de Rio Negrinho, sob o comando do Sr. Pref. Caio César Treml (2021 - 2024) e da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, legislatura (2021 - 2024) sobre: 1 - Reajuste para o Piso Nacional do Magistério (mínimo) confirmado para 2022, percentual de 33,23%, assegurado e calculado à luz do parágrafo único do art. 5º da Lei Federal nº 11.738/2008 e em portarias interministeriais do governo federal n°3 de 25.11.2020 e n°10 de 20.12.2021 dos Ministérios da Educação e Economia ME. MEC. Sobre tal ponto, pedimos, se possível, DESTAQUE para: • previsão de implantação: integral, parcial e/ou parcelado (pela lei, o mês é janeiro). • impacto na folha, caso já tenha sido feito algum estudo sobre isso. Atenciosamente, servidores públicos da Educação de Rio Negrinho-SC.
Cristiane . A lei deve ser cumprida.
ANTONIO L. Vamos ajudar
Sabrina . É mais que necessário!
Danilo F. Queremos o que é nosso de direito...
Liane s. Atualização do piso salarial do magisterio
Maria . Queremos reposição do nosso piso salarial o mais rápido possível, pois é um direito do servidor público do magistério garantido pela Constituição Federal...
LUCIANE S. Queremos o que é nosso de direito! O piso salarial digno para os professores, tanto temporários quanto de carreira.
Yuri M. Assinado
Pietra V. Reposição do piso do Magistério
Paola . Reposição do piso do magistério
Méri C. Os profissionais da Educação precisam ser melhor remunerados, valorizados.
Joelma S. Queremos uma resposta sobre a reposição salarial do magistério
Juliana K. Reposição do Piso do Magistério.
terezinha p. concordo com aumento dopiso do magistério
Juliana t. Precisamos muito ser valorizadas, so os professores tem as regalias, também somos formadas em pedagogia e pós. Trabalhamos bem mais em sala so porque não fazemos planejamentos eo resto? Eu pelo menos ajudo em tudo que precisa em sala não precisa ninguem pedir sem bem as obrigaçoes.
Maria . Sem comentários
Lotario S. Sem mais .
Leila . Quero a reposição do piso salarial da magistério
Elissamá G. Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
181 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado