Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO OBRIGATORIEDADE DO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS, para Exmo. Sr. Governador Rui Costa

Nome Comentário
Rosiane C. Um.absurdo volta ás aulas sem os jovens terem sido vacinados.A experiência com escolas particulares demonstrou que é um risco para a saúde dos adolescentes a volta ás aulas sem vacinação,estudantes foram contaminados e escolas fechadas.Acordem governantes!!!
TELMA S. Não sinto segurança em deixar meus filhos adolescentes transitar livremente em transportes públicos lotados e adentrar a sala de aula sem nem ao menos serem imunizados!
Viviane L. Aulas só com vacinas para crianças
Adelina O. Embora eu esteja ansiosa pelo retorno, pois meu trabalho triplicou não consigo crer que vá funcionar o Ensino Híbrido, pq não são as presenciais que está retornando e sim uma 3° opção de ensino, no qual pelo que prevejo além do risco, o professor mais uma vez pior que vou indo pro abate, ou seja, trabalho dobrado. Por que não desenham para os pais como é este retorno? Hipócritas! Ir à escola para fazer o PET?Pois os pais estão pensando que a matéria terá seguimento, quando que isso não acontecerá. O mesmo que ensina para o aluno e aplica no remoto será o mesmo ensino e aplicação para o híbrido. Só muda colocar vidas em risco, sobrecarregar e por o professor como bode expiatório.
Wandesom . Não volte aulas covid está aí
Beatriz . Não estamos preparados para voltar as aulas presenciais, muitos professores não tomaram a segunda dose e os alunos ainda nem começaram a tomar , os transportes vão estar lotados e tem pessoas que moram com pessoas de risco em casa e por mais que tome cuidado a chance de pegar é muito grande ,muitos estão cumprindo a quarentena, não acho que deveria voltar agora.
Victória M. Aulas presenciais sem vacina, é arriscar vidas.
MARIA C. Não tenho condições de saúde de me expor ao vírus. Nem meus filhos: uma é asmática e o outro é autista, não fica com máscara
Priscila B. Acredito ser precipitado essa aula presencial, visto que a contaminação ainda acontece mesmo com a vacina, várias pessoas estão sendo hospitalizadas , precisamos de um tempo para ver como será a reação do vírus com a imunização. Já exaltamos tão prejudicados não será mais três, quatro meses que irá piorar os prejuízos, vamos de cautela!
Jaciene . Não as aulas presenciais.
RITA L. Nesse momento, a educação, deve priorizar vida.
MARIA L. NÃO OBRIGATORIEDADE DO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAS
Kezia M. Não aceito que as aulas voltem, até que todos estiverem vacinados .
Onildo S. Coerência nessa hora seria muito importante por parte do governo da Bahia
Cássia B. Respeito o outro é respeitar a si mesmo. Diálogo faz parte de uma Democracia
Aila J. Sem vacina não tem aula
Marlene B. O momento ainda inspira cuidados, preocupação, cautela. Vidas importam não importa a idade!!!
Jair . Não ao retorno às aulas presenciais sem estar imunizados!
Glaubia . Digo não, NÃO OBRIGATORIEDADE DO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS.
Cristiany . Vacina para todos!

Assinaram o abaixo-assinado
1.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado