Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO OBRIGATORIEDADE DO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS, para Exmo. Sr. Governador Rui Costa

Nome Comentário
Maria S. Não existe segurança para o retorno das aulas presenciais, este é um ato autoritário do governador impor a obrigatoriedade das nossas crianças nas escolas, isso é democracia ou autoritarismo, estamos numa ditadura na Bahia? Não a volta as aulas presenciais!
CASSIA S. Nossos filhos ficaram todo este tempo isolados para a proteção deles e dos nossos familiares. Como poderem ficar tranquilos agora com esta exposição? Lembrando que nem todos os jovens estão ficando em casa. Muitos estão saindo e se expondo até mesmo em festas cheias de aglomeração. E os nossos, que terão que compartilhar os mesmos ambientes, estarão correndo um risco que fizemos de tudo para evitar.
Adaisa B. Mesmo que tenha havido mudanças dentro dos colégios, ainda assim vai acomodar muitos estudantes dentro do mesmo, sem contar o fato do transporte público que muitos deses alunos precisa pegar pra seu deslocamento , ônibus esses que estão super lotados , principalmente nos horários de picos.
Magda F. As escolas publicas não oferecem condições mínimas para o retorno semi-presencial
silvanira c. SEM VACINA, SEM AULAS
Rosana C. Como mãe, sei que a instituição pública não tem suporte necessário para o acolhimento das crianças neste momento.
Juliana j. Não podemos deixar nossas crianças correr o risco quem é mãe sabe o risco que vai correr em governador entenda as mães quem é mãe de verdade meu filho não vai poder ir à escola desta maneira sem vacina eu tenho uma pessoa especial em casa que precisa de cuidados não podemos correr o risco de trazer essa doença para dentro da nossas casas.
Lílian . Vacina primeiro. Depois volta ãs aulas.
Ana D. Sou conta a volta as aulas
Ivana . Não sou a favor do retorno às aulas até todos sermos imunizados, já q estamos mais da metade do ano por q não esperar até ano q vem ? Onde todos já estarão vacinados?? Pra q essa pressa toda Carnaval ainda é em março.
Guilherme D. Não quero que volte!
Paulo B. Acho que as aulas só deverá voltar presencialmente quando todos alunos estiverem vacinados
Roberta D. Acho ariscado expor os estudantes, principalmente do ensino fundamental a possibilidade de pegar o Covid 19. O vírus está nos ônibus, nas pessoas assintomáticas e é perigoso. Já estamos no final do mês de julho de 2021, podemos continuar nas aulas online e iniciar o ano letivo em 2022. Com mais segurança.
Daniele L. Sem vacina não tem como voltar as aulas
Rosângela S. Não sou a favor a volta as aulas presenciais
Carla M. Não concordo com a obrigatoriedade da volta as aulas.
Alcilene P. Retorno às aulas só depois que jovens a partir de 12 anos forem também vacinados.
Marlene F. Não ao retorno das aulas presenciais
Levi B. .
Elane S. Sem vacina sem escola

Assinaram o abaixo-assinado
1.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado