Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a obrigatoriedade de retorno às Aulas Presenciais no Estado de SP, para Ao Governador João Doria Ao Secretário de Educação Rossieli Soares

Nome Comentário
Cuzão . Vai se fuder seus -s
Heloísa P. Não voltar às aulas, pq ainda temos casos de covid e podemos acabar com a família de algum aluno .
Renan . É genocidio voltar as aulas presenciais o FINAL do ano. Eles não estão divulgando os dados, mas a pandemia está aumentando cada vez mais!!!
ANA b. N pode voltar e muito perigoso
Daniel V. Os políticos e empresários por trás dessas decisões são bandidos, corruptos. Devemos entrar com um processo coletivo e pedir a prisão e responsabilidade por cada morte de criança ou pessoa pela COVID-19. Não passam de criminosos e não devemos aceitar isso. Que o MP e Judiciário sejam responsabilizados pela omissão e irresponsabilidade.
ernestina c. eu acho injusta a volta as aulas obrigatorias faltando UM mês para acabar as aulas, isso não deveria acontecer NUNCA.
Isabelle T. O Retorno as aulas no ensino superior com pouco aviso prévio está impossibilitando varios alunos a cursarem as disciplinas e até se formarem.
Marcella F. Escola é coisa de boiola
Maricene . Absurdo voltar às aulas em plena pandemia onde elas não estão vacinadas e o mundo já tem a 3a onda em vários países.
Fenix G. Nenhuma criança que foi protegida até o momento pode ser obrigada a conviver com crianças que já foram contaminadas
Katiucia S. Sou conta pelo fato que acho que ñ deveríamos expor nosso filhos irmãos netos sobrinhos a presença de um vírus . Aqui muitos que estão assinando sabem reconhecem o risco que é esse vírus pois já tiveram ou conhecem quem teve e muitos chegaram a perder familiares por causa desse vírus .E sabemos que mesmos vacinados ou não tem riscos principalmente quem tem probabilidade.
Kelen D. Sou contra a obrigatoriedade a volta as aulas, minha familia continua o distanciamento e nao vou colocar a vida do meu filho me risco, não mandam nem papel higienico para as escolas querem voltar as aulas. Me poupe disso Governador!!!!! Vocês pouco se importam só querem saber de dinheiro.
TAIANE R. Por ser professora e estar em sala de aula numa instituição pública posso dizer que o retorno não é seguro. Num dos últimos decretos sobre o distanciamento em sala de aula o governo diminuiu a distância para 1m entre pessoas. Essa distância é menor do que era antes da Pandemia. Não tem cabimento, ainda não entenderam que não se acaba com a Pandemia com uma canetada....
Nathiely S. O ano já está acabando e vão fazer as crianças passarem o final do ano na escola?
Francisco . Aulas sem vacinas nao !
Simone S. Sinto-me desrespeitada como mãe com essa obrigatoriedade. Mantenham as aulas virtuais para quem não se sente seguro em eviar os filhos não imunizados para aglomerações. Escolher entre a segurança de um filho e a conclusão do ano letivo é de uma crueldade enorme. A doença já traz uma angústia enorme e o prejuízo pela falta das aulas e socialização não será sanado com tão poucos dias de aula. Não faz sentido piorar o que já está tão ruim.
Maria . Nao devemos ir para a escola porque nao estamos 100% imunizados e tem alguns que nem 50% estao vacinados
Luciano C. Não estou convencido que os cuidados seram seguidos, não é o momento.
Daiani B. Quero ter o direito de escolher o que sei que é o melhor para o meu filho, já que não só a saúde física mas a psicológica dele tbém está em risco
Rachel . Absurdo mandarem as crianças sem imunização completa

Assinaram o abaixo-assinado
6.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado