Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado em defesa do livre acesso dos escaladores, a qualquer hora, ao Parque Estadual dos Pireneus (PEPi) para a prática de escalada , para Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Goiás, Prefeitura Municipal de Pirenópolis, Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás e Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás

Nome Comentário
Marcela P. Além de todos estes fatores mencionados no texto, a restrição de horário do parque dos pirineus faz com que os escaladores se aglomerem em partes do parque que possuem sombra nos atuais horários permitidos. Além de que, ter restrito o horário do parque faz com que todas as pessoas que frequentarão o parque vão nos mesmos horários induzindo a aglomeração de pessoas neste período.
Vinícios A. Assino embaixo e defendo sim o acesso dos escaladores ao parque Estadual dos Pirineus.
Michelle B. Viemos acrescentar não dividir
Lorena . O PEP é um parque que proporciona bem estar e qualidade de vida para a comunidade escaladora
Maria B. Apoio os escaladores
Beatriz M. Pelo acesso de livre horários nas escaladas!
Eliel A. Não conheço o local pessoalmente, mas o desenvolvimento da escalada em Cocal foi um trabalho árduo e voluntário (amor ao esporte) de muitos escaladores e consequentemente colaborou no desenvolvimento socioeconômico local.
Mateus . Liberem a escalada no período noturno
Mirtys . Livre acesso já
Matteus J. Exercemos aqui e agora a aplicação principiologica do Ordenamento Jurídico Brasileiro chamado de "Dever de abstenção do Estado. Não precisamos de mais problemas!
Gustavo C. Nos escaladores precisamos do parque, principalmente a noite, pois este horário favorece a escalada.
Brenno S. liberem os escaladores
Victor C. Viva a escalada
Rêne S. Escalar no período de seca, baixa umidade e sol quente é horrível por isso o melhor seria a noite, onde acontece o oposto disso.
Tomaz . Retrocesso limitar a prática esportiva que cuida com tanto carinho dos lugares onde é praticada... Melhor deixar pras madeireiras e criações de gado né?!
Igor P. Escalada é vida
LUIZ P. Vamos contribuir para o esporte. Esporte é vida.
GUSTAVO L. Ao livre acesso!
Gabriel C. Sou escalador a 10 anos e desses 10 anos, 9 foi frequentando o parque, e desses 9 anos na grande maioria das vezes foi frequento o parque na parte da noite, o texto explica com clareza a importância da pratica noturna para os escaladores que buscam performance, muitos buscam utilizar da escalada como meio de sustento, pra isso precisa estar praticando o esporte em alto nivel, e a escalada no parque é e sempre foi referencia para os atletas.
Jailson V. Em pro dos escaladores de Goiás

Assinaram o abaixo-assinado
836 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado