Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

Nome Comentário
Rubens C. Força, GAS!
Pereira Trablaho Maravilhoso da GAS. Eficiência, competência e honestidade. todo meu apoio a empresa e ao Gladson.
Marcos A. Venho aqui expressar a minha indignação sobre a situação., A GAS nós 10 meses como associado nunca deixaram de honrar o compromisso com a minha família., Digo FAMÍLIA, pois os pagamentos muitas das vezes eram antecipados., Fica aqui a minha insatisfação com o judiciário e com o sistema financeiro brasileiro.
MAURO S. SE TAVA PAGANDO EM DIAS POR QUE BLOQUEAR DINHEIRO, SE FOR PRA ME DEVOLVER, MAS SABEMOS Q NAO É. JUSTÇA, QUEREMOS CONTINUAR RECEBENDO
Fabio B. Eu confio no Gladson
TARCIZIO P. O Glaidson terá o habeas corpus concedido hoje 19/10
Rita . Eu apoio Gladson, muito me ajudou, liberdade agora!!!
Maria S. A GAS precisa continuar honrando seus compromissos como sempre fez, para isto é preciso que o dinheiro seja desbloqueado
José S. Por favor liberem nosso dinheiro. A empresa vinha honrando os contratos com todos e até pagava adiantado. Nunca atrasou. Estou passando por enfermidades e a falta desse dinheiro está me deixando pior cada dia. Tenham misericórdia. A empresa sempre foi correta com todos
Glaidson A. Pessoal ! Acabo de receber a informação de que a G.A.S conseguiu autorização da Receita Federal para continuar vendendo e comprando bitcoins de dentro da cela ! Eles montaram um lan house aqui com 5 computadores e internet. A G.A.S vai voltar com todo o gás ! Ninguém solta a mão de ninguém.
. S. PUNIÇÃO
alexandre s. Nunca atrasou um pagamento. Contratos cumpridos de forma satisfatória. Ao invés de prejudicar todos os clientes da empresa, o Poder Público deveria nomear um gestor judicial para a mesma, enquanto o processo tem andamento. Mas a intenção é quebrar a empresa!
ROSANA A. O ódio não pode ganhar, não pode vencer. A Igreja Católica e a CNBB sempre foram um pilar em nossa sociedade. E quando um bispo pede a não violência, o desarmamento, um deputado arrogante e agressivo, vem destilar seu ódio, não podemos nos calar e aceitar.
Glaidson A. Pessoal ! Tá - aqui na cela ! Mas continuamos comprando e vendendo bitcoins e iremos pagar a todos ! G.A.S vai voltar com todo o gás !
Alberto . Parabéns a cnbb
Anne L. Precisamos da G.A.S de volta, precisamos dinheiro
Tainah R. Nunca atrasou os pagamentos antes do bloqueio das contas. Mas negro no Brasil não pode enriquecer!
Glaidson S. Pessoal ! Hoje aqui na cadeia fizemos uma operação de venda de bitcoins que vai dar pra pagar todo mundo! Ninguém solta a mão de ninguém ! G.A.S vai voltar com todo o gás !
Aline M. Precisamos urgente.Tem muita gente passando necessidades.
Telma g. Deixa de covardia e assédio moral soltem o gladson é libere o dinheiro pois pertence aos clientes.vcss que estão cometendo crime.segurando o dinheiro que não seu.queremos nosso dinheiro .

Assinaram o abaixo-assinado
42.292 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado