Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Teletrabalho e retorno gradual, progressivo e sistematizado das atividades das PRSP e PRM's/SP, para Servidores lotados na PRSP e PRM's / SP

Nome Comentário
MARCELO C. CONCORDO
ANTONIO V. Será de grande valia o teletrabalho ser tratado pelo MPU como padrão definitivo de trabalho e o trabalho presencial como uma alternativa.
Antonio M. Que continue o teletrabalho nos mesmos moldes de como era no ano passado, ou seja, tanto para servidores que atuam nos gabinetes quanto para os que atuam nos outros setores. Pois em Santa Catarina, os servidores de gabinete não foram obrigados a retornar ao trabalho presencial, já os de outros setores tiveram que retornar, ainda que por meio de escala.
liliana l. ESSA PORTARIA É TOTALMENTE EQUIVOCADA, ACHO QUE DEVER-SE-IA CONVOCAR A IMPRENSA PARA MOSTRAR O QUANTO NEGACIONISTA É O PGR.
Marcela T. O teletrabalho mostrou-se eficaz durante toda a pandemia. Sem contar toda a economia de água e energia do órgão, serviços de manutenção de equipamentos, elevadores e etc.
Sebastião M. O TELETRABALHO ESTÁ SE MOSTRANDO E PLOVANDO EFICAZ E EFICIENTE.
Renato P. Pela observação do princípio da economicidade, da produtividade e pela qualidade de vida do servidor, TRABALHO REMOTO, JÁ!!
Marize A. O teletrabalho é sinônimo de economia e eficiência.
henilda s. Sendo servidora aposentada, em todas as vezes que necessitei de providências ou esclarecimentos, fui atendida pelos servidores em home-office com muita presteza e competência.
Rafael S. O teletrabalho é uma realidade que não pode mais ser ignorada.
EDNALVA C. O teletrabalho é eficiente e evita atestados médicos.
DELVA M. APOIADÍSSIMO
Hamilton K. O home office revelou-se funcional baseado em estatísticas e estudos de gastos elaborados e que além disso, durante o período de pandemia, nenhum atendimento ao público foi prejudicado.
Kesianne M. Eu apóio o teletrabalho como regra!
Marymila C. Acredito que diminui os custos institucionais e melhora a qualidade de vida dos trabalhadores, por isso, apoio a petição e acredito que deveria ser estendida a todas as unidades do MPF no país.
Beatriz Há 5 anos tento remoção e não consigo, com o teletrabalho eu poderia voltar a morar perto da minha família!
Michel F. Apoio integralmente.
Ronaldo B. Apoio integralmente a proposta de fixar o telebralho como preferencial em relação ao presencial.
NAYKSON R. Apoio a reivindicação dos colegas do Estado de São Paulo. Além de toda a manutenção da eficiência e eficácia da prestação de serviços do órgão, a economia de recursos públicos é nítida e positiva para a sociedade.
Ronaldo O. Ponderação absolutamente pertinente e prudente.

Assinaram o abaixo-assinado
695 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado