Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para criação da Lei Municipal do Sossego Público., para População residente no Município de Ceará-mirim-RN e Instituições Públicas e Particulares.

NomeComentário
adriano h.urgente
Flavio S.Isso será uma forma de paz e tranquilidade para idosos e crianças ??
Maria M.Concordo
Elisabete N.Meus pais ja são de idade e os vizinhos fazem festa ate altas horas, as vezes passam o dia e a noite fazendo barulho. Um absurdo
Arlinda .Ótima iniciativa, espero que surta efeito!
Helida S.Quero sossego
Ednilza .De sexta a domingo, aqui no baixo vale ninguém sabe o que que é uma noite de sono tranquila.
CLAUDIA A.Concordo
Mirtes .Excelente iniciativa!! O nosso sossego é retirado principalmente a noite, não só pelo mau uso do som dos carros e das residências, como tbm pelos usuários de motos sem limites.
Maria .Precisamos de paz e sossego sim!????????????
Edilson S.Concordo
Davi e.up
Jailson .mioto bom
Cicero n.Concordo.
Maria R.Nada melhor do que o respeito ao nosso silêncio, principalmente na hora sagrada do sono.
Miriã G.Assino
Rosineide S.Maravilhosa essa ação pois é necessário respeito e compreensão, uma vez que temos de idosos e crianças que necessitam de tranquilidade no seu lar além dos demais.

Assinaram o abaixo-assinado
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado