Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RETIRADA DE "EstaR" DE RUAS LOCAIS DO BAIRRO JUVEVÊ
, para Excelentíssimos Senhores Vereadores/Prefeito/responsáveisURBS/SETRAN do Município de Curitiba,
Nome
Comentário
Bruno M.
Um absurdo esses Estar dentro do bairro.
MILENA O.
Não concordo com EstaR nas vias de região residencial do Bairro Juvevê
Jorge C.
A favor da remoção do estaR da ruas do juveve e da cidade de Curitiba
Jefferson G.
Tratam-se de ruas tranquilas, principalmente residenciais e com poucos estabelecimentos comerciais, sem haver previsão legal para sua instalação do "EstaR" em vias com tais características.
DANIELLE A.
Solicitamos a retirada do Estar da rua Rua Euzébio da Motta, 450, trata-se de uma residencial na maior parte o qual não há motivos para o mesmo... exceto policiamento, visto que os assaltos na região são constantes...
Sérgio M.
As ruas em questão não contam com instalações comerciais que justifiquem a instalação do EstaR. Esta instalação tem dificultado o estacionamento de moradores e de funcionários que passam o dia inteiro nas empresas locais. Ressalta-se a baixa disponibilidade de estacionamentos no local.
Thays S.
Baixo movimento na região que justifique a cobrança de EstaR.
ALESSANDRA A.
RETIRADA DO ESTAR DE RJAS RETIRADA DE ESTAR BAIRRO JUVEVE
ANA L.
sou a favor da retirada do Estar desses locais
Graciele R.
É um absurdo cobrança de EstaR em uma rua que não é comercial, por isso assino este.
Karen B.
Injusto combrar estacionamento em ruas internas, que são eminentemente residenciais. O bairro não tem movimentação de trânsito significativa a ponto de merecer medida de cobrança para reduzir o tráfego na área.
Rodrigo P.
Local sem motivos para ter EstaR, praticamente não existem comércios na região, apenas prédios residenciais e empresariais. A presença de EstaR fez com que uma rua que sempre tinha pessoas usando passasse a ser evitada e agora esta vazia, com centenas de vagas não utilizadas, e forçando quem mora, trabalha ou veio visitar alguém na região tenha que estacionar a centenas de metros de distancia, criando uma inconveniência além de um risco de roubo. Além disso força alguns a pagar estacionamentos, e pessoas com problemas de saúde ou idosas que vão de carro e não podem andar muito são forçadas a andar. Por fim, ao forçar as pessoas a estacionar longe cria o risco de disparo de alarme longe do dono o que será um inconveniente para quem mora perto de onde estacionou. Por fim, ele não trouxe vantagem alguma,inutilizou centenas de vagas trouxe inconveniência para quem trabalha e mora nas ruas e superlotou as ruas ao redor, prejudicando toda a região
Clovis U.
A ideia de se instalar zona estar em áreas próximas à estrutural parece ser a de atender demanda dos comerciantes da referida via. Porém, isso não ocorre. Os clientes desse comércio na estrutural não têm usado as vias onde ora se instalou o estar, pois elas "esvaziaram-se". O resultado que se observa é que a adoção do estar tem imposto um deslocamento desnecessário aos usuários das ruas locais desnecessariamente.
Leticia U.
O Estar nas ruas Euzébio da Motta e Constantino Marochi não se justificam, pois após sua instalação as mesmas estão ficando desertas.
Letícia M.
Não tem razão para ter um EstaR em ruas calmas, como Euzébio da Motta e Constantino Marochi.
BRUNO M.
A Rua Euzebio da Motta é majoritariamente residencial, com alguns poucos comercios/escritorios. E é justamente onde está localizado o escritorio que trabalho. É inviável pagar Estar durante todo o horario comercial.
Luís S.
Não faz sentido implantar EstaR em vias essencialmente residenciais.
Alexandre C.
Área residencial e prejudicam os funcionários das empresas locais.
Andrei K.
Não faz sentido colocar Estar em ruas calmas, sem comércios.
MICHELA S.
As ruas ficaram extremamente vazias e a ausência de vagas dificultam para os trabalhadores da região o estacionamento do carro, implicando em custo significativo para as pessoas.
Assinaram o abaixo-assinado
76
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados