Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação do Decreto 1092 Londrina, para Prefeito Municipal

Nome Comentário
Daniela B. Quero meu direito a liberdade de escolha
Carla R. Liberdade acima de tudo
Claudinei . A liberdade individual está sendo ameaçada
Jonete . Não sou favorável a vacina obrigatória
Marcos . Direito à liberdade é tudo!
Claodete C. A pessoa não pode ser obrigada a vacinar, se não quiser.
Silvio J. Eu estou vacinado porém sou contra a obrigatoriedade, se vacina é tão boa assim porque se preocupar tanto com aqueles que não querem se vacinar ? Chega a ser ridículo punir, proibir a pessoa de escolher.
Jessica . Respeitar aos quem se sentiram seguros para receber a vacina, mas igualmente respeitar quem não se sente seguro.
Marciadomario A. Livre arbítrio de cada pessoa. Obrigatoriedade sobre decisão pessoal está incorreto.
Daniela S. Não a ditadura sanitária
Rogério R. Totalmente o inconstitucional. Querem rasgar a Constituição, tirar os direitos do cidadão e controlar a todos.
Dilma . A favor da liberdade individual
Nivea R. É totalmente absurdo este decreto.
Rogerio R. A constituição garante o direito de ir e vir ao cidadão, e nenhum brasileiro está acima da lei, nenhum, nem prefeito, nem juiz, nem presidente. A lei maior é a constituição, e ela não pode e não deve ser mudadapara em benefício, e nem ao bel prazer de uns ou outros. Só o povo em sua maioria absoluta pode mudar a constituição.
Valéria . O passaporte sanitário é no mínimo burro e autoritário. Se vacinados pegam e transmitem da mesma forma, não tem a mínima coerência obrigar as pessoas a se vacinarem. A partir deste momento, é uma escolha individual, pode até estar diminuindo a chance de pegar um caso grave da doença, mas é isso, ou seja, estarão SE protegendo e não aos que estão a sua volta, sendo assim não faz sentido esse passaporte.
glaucia r. sou contraria a vacinação obrigatoria conforme decreto 1092, apresentado pelo prefeito Marcelo Belinatti .
Ana P. Sou à favor da revogação.
Talita R. É de conhecimento público que todas as vacinas estão em fase experimental. Também é de fácil acesso o protocolo de Nuremberg onde de encontra o direito de não ser submetido coercitivamente a tratamentos experimentais como um direito humano. O raciocínio lógico que relaciona essa duas informações é simples: NÃO AO PASSAPORTE SANITÁRIO. Convença as pessoas e não será necessário obrigá-las.
LEDA C. Decreto inconstitucional. Ele não pode impor as pessoas uma injeção experimental para as quais nem os fabricantes ou qualquer outra autoridade sanitaria deu garantias sobre sua eficacia, seguranca e seus riscos.
Marcelo C. Liberdade pra decidir se devo tomar algo que não foi aprovado em definitivo!

Assinaram o abaixo-assinado
669 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado