Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria por fibromialgia, para A todos acometidos pela fibromialgia

NomeComentário
NARCISA C.Acho um passo importante. Tengo FIBROMIALGIA e sei como a pessoa sofre.
Júlia C.Eu tenho fibromialgia e sei o quanto é difícil em muitos dias levantar e fazer qualquer tipo de coisa
Maria .As pessoas acometidas pela fibromialgia merecem a atenção dos órgãos públicos e precisam ser atendidos com direito ao auxílio doença e aposentadoria por invalidez
Cristiane C.Que Deus nos ajude a receber algum benefício pois sofremos muito com esta doença. N conseguimos trabalhar devido as dores constantes.
Silvana .Eu sendo uma pessoa portadora da síndrome de fibromialgia vejo o meu sacrifício e sofrimento que é para eu levantar e fazer algumas atividades simples e cotidianas , até mesmo para me levantar da cama em cada amanhecer, e que já faz algum tempo que não consigo cumprir a minha carga horária no meu serviço e do descaso ao qual eu passei na entrega de cada atestado com a médica pedindo o meu afastamento, deveríamos ter direito a uma aposentadoria sim mesmo que com uma avaliação periódica.
Claudia .Isso é muito importante para quem sofre com a fibromialgia
Christiane .Urgência
ADRIANA Z.Sou afavor.
Marilene C.A pessoa com fibromialgia tem sua vida limitada pela dor.

Assinaram o abaixo-assinado
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado