Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto contra a privatização das Casas de Cultura em São Paulo - SP, para Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Nome Comentário
Marina c. As fábricas de cultura são um refúgio para as comunidades
Fernando H. não privatiza SP!
Denise F. Não é possível que tudo o que é do povo e para o povo seja privatizado. Estão querendo tirar direitos de lazer das povo! Querem tirar a água, querem tirar tudo.
Vitória . PRECISAMOS DO CASARÃO!!!! escola ceca também pede por isso
Liamara S. Precisamos evitar que políticos vendam tudo o que é do povo paulista e que não foi construído pelos que hoje estão no poder político e levando nosso Estado a ruína.
João B. Não a privatização
Gílian . Não!
Felipe T. Não a privatização
Célia S. Deixem as Casas de Cultura abertas!
Amanda A. NÃO A PRIVATIZAÇÃO
Priscila S. Eu digo não a privatização, pois só vai piorar o nosso direito de transparência referente aos castos da cultura.
Iron . Não a privatização das casas de cultura
VANISE V. É para o povo. Sem compromisso com nada. Favor manter interesseiros afastados.
Cleide H. Não à privatizacao
Lucila . Não a privatização!!!!
Wolfgang . apoio o baixo assinado contra a privatização das casas de cultura em são Paulo sp
Christiano . NAP
Fábio . É um absurdo privatizar um serviço que atende tão bem à comunidade. De teatro a dança de Salão e xadrez, as fábricas de cultura são espaços em que pessoas podem se desenvolver enquanto cidadãos ativos na vida social. São importantíssima, inclusive, para crianças no contraturno de suas escolas, com aulas de qualidade em ambientes saudáveis de interação e convivência. Atendem a pessoas GRATUITAMENTE, atuando como uma arma política de intervenção nas raízes da desigualdade social, tema que deve ser visto por um olhar qualificado para enxergar, perceber e dar a esse problema uma solução possível, alcançável e humana. Em nosso município vemos crianças sendo expostas à criminalidade, marginalizadas sob os pés de instituições que defendem o direito à infância, ao lazer e à educação. Que essas instituições aprendam a zelar pelas conquistas dos anteriores, e, se houver algum problema estrutural nas Fábricas de Cultura, que se possa estudar e implementar remédios mais eficazes que a privatização. A menos que se possa garantir a manutenção ou melhora da qualidade e da cacidade de atingimento na raiz do problema exposto, as fábricas de cultura não devem ser privatizadas.
Júlia . Não a privatização
Wesley . Não a privatização!!!

Assinaram o abaixo-assinado
7.650 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado