Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO NO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE SÃO PAULO, para Presidência do E. TRT da 2ª Região

NomeComentário
Patrícia B.não à terceirização no serviço público!!!
Eliana C.Terceirizar cargos é abrir brechas para o sucateamento do serviço público, além de apadrinhamento sem concursos públicos.
Gelvair S.A proposta é tão descabida que nem merece comentários, principalmente vindo de um magistrado que atuou mais de três décadas, assessorado diretamente pelos referidos servidores, chega a ser um ato de desídia e menoscabo pelo trabalho alheio, sem nada que justifique... É o que eu acho.
Vinícius C.em defesa não só da função, mas do serviço público como um todo
Carla c.O sucateamento do serviço público, exploração dos terceirizados e o pior é contar com o apoio de quem deveria defender direitos. País hipocrita
Luiz R.Este ato é um dos efeitos e resultados da Reforma Trabalhista, que a classe trabalhadora e a nossa categoria, assistiu, PASSIVAMENTE E INDIVIDUALMENTE, produto do Estado Mínimo Mudial LAMENTÀVEL!
FERNANDO N.sem comentários
MARCIA R.Pelo não sucateamento e sobrevivência da Justiça Trabalhista. Por ser de justiça!
SAVIO .Pela valorização do concurso público!!
Viviane .Um absurdo!!!!!
Cicero .vamos à luta em prol de nossos direitos
Jorge .Não à terceirização
Maria C.Absurdo!
FATIMA P.Concurso Público garante servidores públicos compromissados com a excelência e imparcialidade no Poder Judiciário
Flavia A.A terceirização promove precarização do serviço
Diego N.Absurdo completo!
Paulo D.Nosso trabalho tem valor
Maria .Não à terceirização
Jorge .Respeito a constituição e bem como os interesses republicanos devem ser norteadores principalmente daqueles que querem servir a magistratura.
Marcos S.ABSURDO!!

Assinaram o abaixo-assinado
690 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado