Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiscalização de trânsito contra o tormento das motos na Avenida Caçula Barreto, Canal 3.
, para SMTT Aracaju, Prefeitura de Aracaju, PMSE, MPE SERGIPE
Nome
Comentário
Andherson D.
As motos estão fazendo um barulho danado. Está insuportável, sobretudo para as crianças e idosos que moram na região. Atrapalha até o sono.
Túlio P.
Não aguento mais essa zuada. Crianças pequenas e idosos no Local.
Magnólia V.
Desesperador! Para dizer o mínimo
Lívia P.
Que se cumpra a lei do silêncio e outras que forem necessárias , para preservar vc o bem estar dos moradores e visitantes dessa linda cidade de Aracaju. De Que seja preservada a paz.
Ícaro P.
É uma situação que assola o Brasil inteiro. Moro em São Paulo e aqui é pior talvez. Uma solução que tentaram aqui foi a de fiscalização de trânsito nos locais, pois muitas vezes as motos são produto de furto/ roubo ou se encontram com documentação irregular, portanto, a fiscalização atuaria também com caráter repressivo do ponto de vista policial.
Gabriela .
É um grande absurdo tamanho barulho que fazem na avenida, eu moro relativamente próximo rouco ecoar em minha casa, já coloquei a venda por este motivo é não consigo encontrar comprador porque todos ao redor já conhecem a poluição sonora causada por essas motos.
Jorge P.
Ok.
Assinaram o abaixo-assinado
15
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados