Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MENOS DECIBEIS, para Exmo. Governador de MG, Exmo Prefeito de BH, Secretários (as) Municipais de Meio Ambiente, Regulação Urbana, Fiscalização, Câmara Municipal de BH, Ministério Público de Minas Gerais, Comando geral da Polícia Militar e demais órgãos competentes.

Nome Comentário
Kátia . Mais respeito e menos barulho
Gicelia . Serralheira deveria ter normas ,tipo somente com isolamento acústico e filtro de ar, pois tem pintura TB, não aguento mais, 1746 sempre fala q está na legalidade, serralheria industrial em meio residencial de isso, 24h ou vai até às 22h
daniel f. os limites do organismo são deliberadamente ignorados pelo excesso de ruído.
ROSANE P. O problema da perturbação do sossego não se limita a número de decibéis. É preciso reeducar as pessoas para que respeitem os vizinhos. Não queremos que a vida do vizinho entre na nossa casa.
Adriano . Precisamos deixar um legado para às próximas gerações. Silêncio não pode virar lenda !
Raquel . So quem viveu o inferno do sossego perturbado por outros, sabe da importância
Movimento M. Os licenciamentos das atividades econômicas nas áreas residenciais devem sempre priorizar a harmonia, o sossego e o bem estar e saúde dos seus maiores destinatários " os Moradores" contribuintes e principais construtores da cidade. Sem eles não há consumo e nem motivação para o desenvolvimento. Sustentabilidade e gestão pública séria devem sempre estarem lado a lado.
Romulo . Ninguem aguenta convicer com o barulho nos momentos que deveriam ser de descanso.
Claudia . A população de Belo Horizonte clama o direito ao descanso, ao sono, à saúde física e mental! Não há mais conviver com essa bateria do jeito que está! Que haja providências que beneficiem ambas as partes! Santa Tereza e Sagrada Família também pedem socorro!!
Angela . Aceito
Gustavo . A região da Savassi está um inferno, o comércio local não respeita os moradores. Além do boate bus que passa a noite com som alto
Márcia . Nosso problema com a música diária no quarteirão fechado da rua Antônio de Albuquerque entre avenida Getúlio Vargas e rua Paraíba.
PATRICIA O. É urgente a fiscalização sobre a aplicação da lei em relação a poluição sonora.
Lauro . Influgem a Lei Ambiental
Fernanda . Chega de barulho. Principalmente Alípio de Melo castelo Ouro Preto
Luiz T. Insuportável ter que escutar o que eles tocam na altura indevida. Imaginem cuidar de uma pessoa de idade com Alzheimer que já toma um monte de remédios para dormir e o barulho só piora o quadro do doente. Ao meu ver deveriam pagar multas altíssimas e pena de reclusão em caso de reincidência mas as leis deste nosso país, nem é bom falar!
Mariza . Respeito aos moradores
Luís P. chega de barulho!
Maria A. Menos decibéis
Josiel L. Estou enganjado nessa luta, em.apoio aos nossos irmãos em torno do mineirão/mineirinho.

Assinaram o abaixo-assinado
337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado