Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MENOS DECIBEIS, para Exmo. Governador de MG, Exmo Prefeito de BH, Secretários (as) Municipais de Meio Ambiente, Regulação Urbana, Fiscalização, Câmara Municipal de BH, Ministério Público de Minas Gerais, Comando geral da Polícia Militar e demais órgãos competentes.

Nome Comentário
Marina . Menos Decibéis é óbvio e necessário
Maria . Menos Decibéis
CRISTIANA O. Precisamos nos respeitar.
Cláudio . Poluição sonora absurda, insuportável, sem as devidas fiscalizações e punições eficazes por parte dos órgãos públicos com vistas a fazer cumprir a legislação vigente e garantir o sossego e a proteção da saúde da população afetada pela poluição sonora provocada por esses irresponsáveis!
Dulcina F. Inaceitável empresas funcionarem à margem da lei. E o pior de tudo: funcionam contrariando a legislação que regula as emissões sonoras e com ALVARA DE FUNCIONAMENTO. DA PREFEITURA. Denúncias se sobrepõem e NENHUMA ACAO OBJETIVA DA PREFEITURA SE VERIFICA. Se restringem a multas qdo a legislação prevê a interdição.
Rosangela . Por respeito, por direito de menos decibéis em BH???????
Simone D. O barulho alto incomoda e muito nos fins de semana.Sendo que começa cedo e vai até de madrugada.
Anelise D. Diversão com respeito a todos.
Claude . Tem que obedecer a lei do silêncio !
Regina C. Sou moradora do entorno do Mineirão e o barulho está infernal
Maria C. Precisamos descansar. Temos direito a isso!
Jane M. Precisamos com urgência voltarmos a termos paz e respeito no São José , absurdo o que Mineirão tem feito. Estamos adoecendo!
FERNANDA G. Esse barulho não nos deixa descansar! Insalubridade! Desrespeito ao meio ambiente! Insanidade por causa de poluição sonora! Socorro!!!
Flavio c. A cidade está desorganizada.
LUIZ C. O Mineirinho foi licitado recentemente e, caso não haja a mobilização, será outra futura fonte de problemas similar ao Mineirão que teremos ao nosso lado, infelizmente. O Estado repassa o equipamento público para a iniciativa privada e a mentalidade é de pura e simplesmente empreender eventos sem o menor respeito aos moradores para encher os bolsos de lucro às custas do desrespeito cívico e mediante a inanição dos órgãos reguladores.
Jorge A. O som dos bares na avenida Fleming está insuportável.
Claudia B. A prefeitura precisa habilitar a fiscalização pelo telefone no 156 novamente para a população idosa que não consegue usar os meios online. Os moradores do entorno destas regiões estão desesperados!!!!
Marcio S. Cumpra-se a LEI
Maria F. Socorro !!!! Belo Horizonte tem milhares de bares mas a lei impoe limites que estão sendo desrespeitados. Idosos,crianças, autistas , todo população e os animais não suportam tanto barulho.

Assinaram o abaixo-assinado
337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado