Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO A TERCEIRIZAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS, para MUNICIPIO DE ITAPOA - SECRETARIA DE SAUDE

NomeComentário
Michelle .Eu voto não a terceirização do PA
Rosa . Não a terceirização do P.A.
Josiane . Não a terceirização do P.A.
Marisa B.Não a terceirização
MARILISE S.A população necessita de MÉDICOS...residentes podem até vir como bolsistas para aprendizado...não é um local para baratear custo e arriscar vidas ...e já misturando os fatos precisamos também, de transporte para Guaratuba ...nos afastaram dos nossos PLANOS de SAÚDE .
Leonel .Não vamos mudar o que está dando certo. Com saúde não se brinca de política.
GEISA P.Não terceirização
Bruna w.Não sou a favor da terceirização do P.A
Esther S.Não aceito a terceirização
Michelli .Não apoio a terceirização do p.a
ELISANGELA N.Creio que essa empresa, não é uma boa opção, pode ser a mais barata, porém não a melhor. Pois é a mesma que é responsável pelo Hospital Menino Deus, e só quem já precisou ser atendido lá sabe como é.
Cleber A.Assinado
Elisângela A.Não a terceirização
Fabiana .Não a privatização!
Luiz b.Terceirização e apenas mais um custoao herario publico e não é garantia de melhora nos serviços prestados ao público
Aglae .Não a terceirização
Amaris .Não à terceirização!!
Diano .Não a terceirização PA 24 hrs
Ivonete .Juntos somos mais forte ????
Amanda .Não a terceirização

Assinaram o abaixo-assinado
1.244 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado