NÃO A TERCEIRIZAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS

JANAYNA GOMES SILVINO

EXCELENTISSIMA SENHORA PRESIDENTE E MEMBROS DO CONSELHO DE SAUDE
ELAINE CRISTINA ALVES

CONSIDERANDO se encontrar tramitando na Câmara de Vereadores de Itapoá os projetos de lei que permitem a terceirização integral dos pronto atendimento, passando todo o serviço para uma empresa contratada, pelo valor de até R$ 10 milhões de reais, em que TODOS os SERVIDORES serão RETIRADOS DO PRONTO ATENDIMENTO.

CONSIDERANDO que o Município de Itapoá estará pagando duas vezes pelo mesmo serviço;

CONSIDERANDO que não a econômia real nos gastos com a terceirizaçao.

CONSIDERANDO as palavras ditas pela Secretária de Saúde Janayna Gomes Silvino em 15/08/2019 em sessão da Camara de Vereadores de Itapoá, "...Vamos entregar nosso único serviço de urgência e emergência para uma empresa gerenciar esse serviço. ...Falta de informação e diálogo com o servidor e população. A informação tem que ser de forma clara a toda a população. ...Devemos resguardar um serviço que já existe e não precisa ser pago duas vezes. ...Temos obrigação de dizer ao executivo que saúde não é custo é investimento!"
Link - https://youtu.be/D6geBZ3k4cs

Os cidadãos abaixo assinados residentes neste município, se valem do presente para solicitar a Vossas Excelências que NAO SÃO FAVORÁVEIS A TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, uma vez que é o único serviço de urgencia e emergencia da cidade, com equipe qualificada e treinada pelo Municipio, composta por servidores concursados e de grande experiência, que atendem com máximo zelo a toda nossa população, requerendo a não continuidade por parte da administração do processo em andamento contido nos projeto PL 80/2022 E PL 81/2022 que tramitam no Poder Legislativo de Itapoá.

1.244 Pessoas