Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO ao “Projeto de Valorização de Ativos Imobiliários da Praia Vermelha”
, para Docentes, aposentada(o)s, discentes, ex-discentes, técnica(o)s e moradora(e)s do entorno, toda a comunidade universitária que valoriza o espaço público e estatal do Campus da Praia Vermelha da UFRJ
Nome
Comentário
Rosangela R.
Aposentada
Maria M.
O projeto atual está precedido inclusive de uma ação do conselho de curadores que desonerou p terreno de sua função social pública Quem mora e estuda ali vai sofrer muito com ele.
Helena A.
Contra fatiamento da universidade Federal,
Evelyn S.
.
Natália .
O campinho é nosso espaço coletivo e não deve ser entregue à inciativa privada sem que o corpo acadêmico concorde ou participe desse processo, processo esse que não está sendo transparente e que desrespeita toda lógica democrática que deveria primar por representar a vontade popular. Lamentável que a Reitoria seja conivente com a deslegitimação do espaço público.
Rafael B.
Voto NÃO ao “Projeto de Valorização de Ativos Imobiliários da Praia Vermelha”
Davi R.
Que os espaços público continuem públicos e que se destinem para projetos de educação pública de qualidade!
Liane .
Não a privatização
Georgina .
Acho um absurdo tirar a faculdade , onde se beneficia vários estudantes e tantas pesquisas .
Anna O.
vamo travar essa porra
Leonardo .
Privatizar vai colocar dinheiro na mão dos empresários e tirar das mãos do povo. A UFRJ é nossa, e essa causa já esta ganha! Se o povo se unir o liberalismo vai cair.
João S.
.
Mariangela C.
salve a UFRJ e as universidades públicas
Dominique .
ESSE PROJETO NÃO PODE SER PERMITIDO. O CAMPUS PRECISA SER VOLTADO PARA OS ALUNOS
Fernanda S.
#UFRJNAOESTAAVENDA
Abner C.
NÃO ao “Projeto de Valorização de Ativos Imobiliários da Praia Vermelha”
Matheus .
Nao a privatizacao
Ludmilla G.
NÃO ao "projeto de valorização de ativos imobiliários da praia vermelha"
Héldia .
Devemos preservar esta área da especulação imobiliária.
Sirlei- .
Pela preservação do Patrimônio público do Brasil e pela manutenção do ensino público e de qualidade.
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.758
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados