Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESTINAR RECURSOS PARA PROJETO DE DRENAGEM, CONSTRUÇÃO DE LAGOAS E CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS NA AVENIDA OLAVO MONTENEGRO NO PARQUE DAS NAÇÕES (COOPHAB) EM PARNAMIRIM – RN, para Toda População

NomeComentário
Adriano R.Eu apoio
Tilson L.Um dos acessos à Capital e litoral sul dos mais importantes e movimentados do Estado. De grande importância Comercial, Industrial e residencial.
Mercia .Essa obra é urgente para o desenvolvimento dessa região de mais cresce na grande Natal! Precisa ser realizado tanto essa drenagem quanto colocar radares de velocidade
Carlos F.Urgente
Rogerio L.Alem da construção das lagoas de captação precisamos de uma ponte sobre o córrego Pitimbu que corta a av Olavo Montenegro. Nesse trecho sempre ocorrem alagamentos.
Simone L.Quando chove ficamos ilhados
Gabriela .Como moradora da coophab desejo que o problema que tanto nos prejudica seja resolvido
DANIEL S.Obra extremamente necessária. Os moradores da Coophab não aguentam mais esse transtorno.
Yran .Sou morador do parque das arvores e sou um dos muitos prejudicados com essa situação
Daniela .Serviço precisa ser realizado urgentemente, antes do período das chuvas
Tatiane .Precisamos urgente de uma solução para os alagamentos da Av Olavo Montenegro
Roberio C.Cumpram sua obrigação...
Teles .Bom dia Vai afetar algum terreno privativo q esteja marginal da BR?
Valtran .Pelo bem comum
RAFAEL C.Apoio a causa
Maria S.Estamos totalmente abandonados e sem infraestrutura nenhuma em nossas vidas de acesso, o governo precisa destinar recursos para obras e acompanhamento em nosso bairro.
Soraya .Urgência no projeto
Raoni .Apelamos por essas obras
Ana .Precisamos de melhorias urgente.
JOSÉ .Apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado