Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

Nome Comentário
Ana . Lutem por coisas necessárias. Parem de querer afundar o Brasil.
Mônica M. Sem diploma não há como sermos um país evoluído
Suellen . Absurdo!
Amanda C. Totalmente contra. Deputado idiota!
Isadora N. contra!!
Andrea . Muito absurdo
Ana a. Desserviço à saúde!!!
Patricia . SOU CONTRA! TODO PROFISSIONAL NUTRICIONISTA PRECISA DE FORMAÇÃO EM UMA GRADUAÇÃO !
Paulo J. Absurda esta petição! Aonde essas pessoas querem chegar? Deputado, tem um monte de gente passando necessidade no país!
Stefhane . Palhaçada!
Cristina A. è absurda a desregulamentação de profissões, afinal, o que os cidadãos ganhariam com isso? Só prejuízo e dentre eles a desmotivação para a formação acadêmica. por outro lado, para as instituições de ensino seria uma verdadeira catastrofe, já que não teriam condições de se manterem e milhoes ficariam desempregados. O governo, na verdade, não deseja que sejamos um país próspero, mas um país de imbecis e subservientes . Se o povo deste pais não reagir, seremos uma Coreia do Norte. Eu não tenho dúvida quanto a isto.
Vanessa . Totalmente contra! Médico Veterinário cuida dos animais, do meio ambiente e das pessoas. Valorizem!
Raimundo s. Sem retrocesso
Ivo F. Zoonoses, Inspeção dos produtos de origem animal, Sanidade dos animais de exploração para consumo humano e de companhia, entre outros são pré-requisitos de Saúde e são exercidos por nós Médicos Veterinários, o que se deve regulamentar são os métodos de Ingresso das centenas de Faculdades e Universidades de todos os cursos pelo Brasil, sobram vagas e serão preenchidas por qualquer candidato ou candidata a vaga que não teve acesso a uma boa base de ensino fundamental e/ou médio para se formar daqui a 5 ou 6 anos, Estes irão ficar e permanecer este tempo sem conseguir acompanhar o Curso escolhido, e sairão formados. E como pode o Brasil ter mais faculdade de Medicina do que a Índia, Medicina, Medicina Veterinária entre outras profissões de Saúde, são profissões que no coletivo alcaçamos milhares, pelo Mundo, através de estudos, de descobertas e de pesquisas. A Carne, o Leite, o mel, o pescado(e seus derivados) que estão as nossas mesas, são sim e terão sim que sofrer inspeção e entre outros antes de chegarem a sua mesa. Isso é saúde, e 2 + 2 Nem sempre será 4 pois não somos profissões de exata onde uma calculadora ou um computador poderá fazer os nossos serviços.
Vantuir . Não concordo
Mário . Esses pilantras vestidos de pulitico faz a régua deles a nossa onde não precisa de diploma p se eleger! Vão cuida do q interessa cambada de ATOA!
Tamara . Absurdo , sou nutricionista e estudei 5 anos , ninguém vai ter meus direitos da profissão
Marcella F. Absurdo. Profissionais que precisam ter diploma para exercer, para ter mínimo de conhecimento.
Rita D. Absurdo
FABIO K. sou contrario a essa petiçao que preve a desregulamenteaçao de profissoes.

Assinaram o abaixo-assinado
34.032 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado