Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Regularização do funcionamento do CAPSi de Itaguaí
, para Moradores de Itaguaí
Nome
Comentário
Marua m.
O direito das pessoas que pagam seus impostos esta sendo desreipeitado. As leis precisam ser cumpridas.
José .
Sem comentários
Nivea M.
Regularizem o CAPSi de Itaguaí
Patrick b.
Nossos população merece ser respeitada
Sara .
Queremos mais atenção pras nossas crianças
Edilene s.
Necessário temos urgência
Monica L.
Por nossa crianças …. Não podemos ficar sem médico
Claudia .
Eu apoio essa ideia.
Adriana .
O profissional médico pisiquiatra é indispensável. Pois sem o atendimento desse profissional torna insuficiente o trabalho da equipe multidisciplinar,bem como impossibilita o paciente ter acesso a terapia medicamentosa , orientação aos pais e direitos sociais garantidos por lei mediante a emissão de laudo assinado e carimbado por esse profissional.
Emanuela S.
Precisamos de mais profissionais especializados
Gilmara f.
Um.absurdo faltar profissional,as crianças precisam.
Lilian .
Estamos sem médicos especialistas ,tratamento especializados para os nossos pcds não estamos pedindo nada mais que seja nossos direitos .
João .
as crianças merecem respeito
Liliane .
Precisamos de médicos
Andréia .
Precisamos da continuação do Caps no município de Itaguaí temos crianças que necessitam deste atendimento
MARLI A.
Queremos melhora !
Simone .
Tô já muito tempo na fila de espera por consulta pro meu filho de 12 anos, que não pode ficar sem as medicações ,.
Vânia A.
Precisamos entender,que isso que estão fazendo e um absurdo, tenho um neto autista ,que precisa muito desses serviços Vamos parar e pensar e se fosse com um dos seus familiares,como seria,se tem dinheiro e fácil e só ir no médico particular E nós que não temos ,temos que olhar mais para nossas crianças que precisam desse recurso Pense nisso Amém Deus os abençoe e vós de sabedoria para resolver essa situação em nome de Jesus Cristo amém Um grande abraço
Rosiene
Por mais melhorias no nosso capsi e médicos especialista com psiquiatra e neuro
Fernanda L.
Capsi pede socorro nossas crianças e adolescentes precisam de um tratamento adequado .
Assinaram o abaixo-assinado
81
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados