Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ATENDIMENTO ESPECÍFICO PARA AUTISTAS E SEUS FAMILIARES EM PRIORIDADE O ATENDIMENTO MÉDICO, E O DEVIDO CUMPRIMENTO DAS LEIS EM PROL AOS MESMOS DA CIDADE DE GUARANTÃ DO NORTE.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO, PODER EXECUTIVO, PODER LEGISLATIVO, OAB.
Nome
Comentário
Cleiton .
É muito bom esse atendimento por que a maioria das famílias não tem condições financeiras para pagar o tratamento.
Alessandra .
Gostaríamos atendimento para famílias que filhos com todos os tipos de síndromes
Luiz .
Estamos em falta de atendimento para as crianças com síndromes precisamos atendimento para todas as familias
Jaquelina .
É muito importante esse tipo de atendimento no nosso município .Tá tendo um número muito grande de crianças autistas e outras deficiência e a maioria das famílias não tem condições de fazer o tratamento adequado por causa do custo que é muito alto.
Daniele .
Eles tem o mesmo direito que todos .
Rayane S.
O atendimento em questão precisa ser realizado por pessoas especializadas e capacitadas na área do autismo.
Victória S.
concordo.
Kamila .
Direitos dos autistas
Everton .
Meu filho precisa de Fonoaudiologa ,picicopedagoga... Ele tem 16 anos e não sabe nem o nome dele
Sidalia .
Vamos ajudar
Adriana .
Precisamos de fonodiologa
Vera 4.
Peço neuropediatra ,terapia com fonoaudióloga especializada em autismo ,aq o município tem meu filho passou com ela durante 3 meses e nunca fez uma atividade com ela ,tempo máximo q ele ficou na sala com ela foi um único dia q foi 30 minutos ,ela nunca se esforçou pra trabalhar com ele.
Eliane .
Preciso de terapia para meu filho autista
Assinaram o abaixo-assinado
31
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados