Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUEREMOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM POÁ JÁ! , para Prefeita de Poá, Márcia Bin de Sousa, Secretário Municipal de Cultura, José Fabrício de Oliveira

NomeComentário
johnnyQUEREMOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM POÁ JÁ!
Clayton .Em defesa da cultura
Antonio .Liberação Lei Paulo Gustavo em Poá já!
Flavio L.Queremos a lei pahlo gustavo em Poá SP
João D.Paulo Gustavo em Poá
Alex .Sou artista independente, e não disponho de recursos para um melhor desempenho da minha arte(HIP-HOP ,RAP)leis como essas são fundamentais para desenvolvimento pessoal e artístico,não podemos ficar calados em quanto nossos direitos são negligenciados. Espero que por meio deste comentário e abaixo-assinado que tenhamos uma resposta favorável a nossa causa, Atenciosamente-BONE de SAMPA.
Raquel C.Incentivo a cultura só assim tiraremos nossas crianças das ruas!!!
Érica D..
Lucas .Lei Paulo Gustavo em Poá Já.
Rhafael S.Já é uma renda ridícula para se montar uma peça e ainda corremos o risco de perder
Luiz .A favor da cultura, sempre!
WELLINGTON S.A cultura resiste.
ALVARO J.Nós artistas pleiteamos a Paulo Gustavo
Luciana S.É muito importante toda a população poder ter acesso a cultura. A cultura está relacionada diretamente à geração do conhecimento e ao exercício do pensamento, que são valores essenciais para o desenvolvimento da sociedade.
Ana .Vamos circular e fortalecer a cultura e a arte em Poá!
Adriana .Vamos apoiar sim
Vinicius .Cultura já
Edson .É justo que estejamos na luta por essa causa, vamos unir forças para buscar esse objetivo de fortalecer a nossa cultura e os grandes artistas que se dar de corpo e alma pela arte
Márcia .Queremos editais da lei Paulo Gustavo em Poá
lidiane R.Essa cidade tem tantos talentos que não são reconhecidos aqui e se esportam para outros lugares. Não há motivos para que Poá não faça a adesão. Lei Paulo Gustavo Já!!! Reconhecimento do artista poaense já!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado