Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Só Quero PAS , para Aos Representantes Legais do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro – SEEB-RJ, do Sindicato dos Bancários de São Paulo – SEEB-SP, do Sindicato dos Bancários de Brasília – SEEB-DF e do Sindicato dos Bancários de Pernambuco – SEEB-PE, na forma do artigo 8°, incisos III e VI da Constituição Federal de 1988, doravante designados Entidades Sindicais

NomeComentário
Leonardo N.Aumento já.
ANDRE N.Chega de perdas, sou trabalhador.
Wellington .Favorável
Florinda .Sou contra voto impresso na Assembleia. Isso pode retirar o direito de voto de pessoas em férias, por exemplo.
Alexandre .Aposentado assistido
Fred S.Contra ! Não para o acordo!
Leandro V.Sim
Valéria .Voto pela separação
LEONARDO A.sim
Wilma .Direito adquirido não se tira!!
Rodrigo P.Contra qualquer inclusão de alterações no PAS em nosso ACT!
Lucio F.Sim
José .SIM
JOSÉ .Não mexam no PAS
Claudia O.Eu só quero PAS
Anna V.Por favor, pedimos às representações que nos ajudem a resolver esse problema da vinculação do reajuste salarial ao aceite de alterações do PAS no ACT do BNDES. Uma situação jamais vista nesse Banco é incompatível com as tendências e orientações do novo governo eleito no País. Contamos com vocês!
Ricardo J.Estou de acordo com a Petição, trata-se de direito adquirido.
MARCELO F.Sim
Paulus .Acredito que deveríamos entrar com ações judiciais tendo em vista a violação do prazo do artigo 31a do CCT.
Andréa .Sim

Assinaram o abaixo-assinado
334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado