Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogar aumento de ICMS - BASTA DE TANTO IMPOSTO!, para Governo do Estado do Rio Grande do Sul

NomeComentário
MILENA F.Com o salário mínimo e os aumentos dos alimentos, não será mais possível nem sobreviver
Diego S.NAO ao aumento de imposto
Fernanda R.Não ao aumento do alimento !!!
Jacy G.UNIDOS SOMOS FORTES.
Priscila .É um absurdo, o pobre já está tendo que escolho básico para comer e sobreviver, daí cobrar imposto de alimentos, é o fim da picada.
Fernanda .Basta de tanto imposto
Vianei .Com todas as catástrofes ocorrendo (enchentes), que empobrecem a economia local, ainda mais pela falta de apoio dos governos, decretam a "crucificação" do povo e sustentam apenas a malha de parasitas vinculadas ao órgão público estadual
Tatiane .Não ao aumento de ICMS e tributos..BASTA
Beatriz .Nada a declarar
Rodrigo M.Nada a declarar
Carla B.Basta de imposto
Julia R.Inacreditável!!
Elaine C.Não concordo com a suba de impostos
Juliana .Não ao aumento do ICMS
Carla .Eu não concordo
Tayara .Chega de impostos
Andressa .Não ao aumento de imposto.
hiago .Voto contra
MATHEUS O.CHEGA DE IMPOSTO
Jade .Tudo já está super inflacionado, mais um pouco não teremos mais condições de sobrevivência com um salário de R$2.0000 e tendo que fazer compras de itens básicos, pagar aluguel...Não é como se a maioria da população do RS ganhasse uma média salarial alta - e mesmo quem ganha, toda a população está sendo castigada desde a pandemia com falta de emprego e baixos salários, mercado mais caro. Está cada dia mais difícil!

Assinaram o abaixo-assinado
2.598 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado