Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não a Fogos de artificio com estampido(barulho), para comercio local e população Anariense

NomeComentário
Maria .Sou a favor da proibição do uso de fogos de artifício que produzem estampido o mais urgente possível, isso assusta os animais e MATA principalmente os de rua que nao tem ninguém para dar suporte.
Isabela .Estou tomando de acordo
Edmilson .Sou contra aos fogos
Eduardo S.Soltam esse tipo de fogos de artifício nas horas menos plausíveis.
Vincius S.Diga não aos fogos com estampido
Carlos .Sou a favor por causa que assusta idosos e crianças e animais.
Sirleni .Já passei muito apuros com minha mãe idossa e com pressão alta levando susto com barulho de fogos ou bombinhas. E hoje tenho minha filha que toda vez que escuta o barulho de fogos ela passa mau com trêmulas e fadigas devtanto que fica assustada com o barulho de fogos ou bombinha.
Maiany .Meu cachorro fica tremendo de medo é só quer vim fica dentro de casa
Pamela .Já passou da hora de respeitarem o direito ao silêncio do outro.
Inêz .Eu sou mãe de uma criança autista e hoje as 6:40 foi acordado com fogos , chorando e em crise , sinto muito que ainda existam pessoas ignorantes que tenham essa atitude
Magda .Tenho filho autista e ele fica desregulado com o barulho dos fogos.
IGOR C.Incomoda autistas, Animais e idosos.
Patricia .# diga não aos fogos de artifícios
Rondinelli .Sou contra Abusos
CLEIDIANE S.Não concordo com fogos barulhentos, temos que ter mais respeito, pelos nossos animais e a nós mesmos, não suporto esse tipo de barulho desnecessário.
Dalila .Minha filha não gosta de fogos sempre se assusta e eu tbm pode ser um estourou de uma simples bexiga que se assusto passo mal.
Pricila .Fogos de artifícios são prejudiciais aos animais.. Causando medo, uma vez que seus ouvidos são bem mais apurados que dos humanos … Os bichinhos sofrem com isso, sendo assim sou contra o uso de fogos
Jhessica F.Eu apoio
Adriana .Muito bom esse abaixo assinado
suelen .concordo muitooo

Assinaram o abaixo-assinado
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado