Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).
Nome
Comentário
Tânia C.
Absurdo pagar pedágio, do jeito que está a ponte de Arroio Grande
Catiuce s.
Precisamos nos locomover com mais segurança
Mateus .
Pagar pedágio e ter que ficar parado mais de meia hora, além de não ter sido feita uma ponte definitiva, e o asfalto em más condições, triste
Marlete .
Indignação total pelo descaso das autoridades e da concessionária.
Clóvis c.
Governo do RS deve ser responsabilizado pelos transtornos.
Letícia S.
Já passou da hora de fazer alguma coisa
Tamiris p.
É um absurdo tá pagando pedágio tendo que esperar um horror na fila aí na ponte
Claudia L.
Pedágio Não!
Matheus H.
Sou totalmente contra!
Jalusa .
Um absurdo isso,absurdo aumentar o valor do pedágio,sempre trancado tudo.... Por Favor Noção eles não tem!
Jonathan .
Concordo plenamente.
HENRIQUE L.
Uma barbaridade aumentar o valor do pedágio, com a rodovia nessas condições pífias
Veridiana C.
Com a condição que está o asfalto e a ponto, não tem como cobrar.
telvio f.
Sou a favor do cancelamento
Cíntia B.
É um absurdo a cobrança desse pedágio. Visto que, a estrada além de toda buracaidada que tem, não existe um tráfego liberado, horas parada em fila esperando a liberação para passar por uma ponte que o exército fez, ou fazer um desvio de mais de 15km, é um absurdo. É óbvio que esse pedágio não deveria nem estar ativo.
Dalton R.
Está empresa está usando de equipamento público ( ponte militar) para justificar a cobrança daquilo que ainda não fez , INVESTIMENTOS EM OBRAS E MELHORIAS.
Robson P.
Cobranca nesse local é inadmissível!!!
JONATHAN D.
Se o exército que colocou a ponte por que temos que pagar pedágio, já pagamos impostos pra sustentar o exército pra essas horas de necessidade ajudarem.
Hiago s.
O óbvio tem que ser feito.
Amanda .
Via sem condições de trânsito, cada vez pior e o pedagio sempre aumentando, que absurdo isso!
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados