Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NOTA DE REPÚDIO E INDIGNAÇÃO, para Servidores do MPU

NomeComentário
Eneas S.A Procuradora deveria ser questionada pelos representantes da categoria para ter a oportunidade de se retratar.
FRANCISCO N.Lastimável!.. A que nível chega a miséria da alma humana?
Anderson M.Só pensa nos privilégio dela rica e densorada uma pessoa que vem com esse tipo de descriminação coloca ela para efetuar o trabalho de um técnico e vamos ver o que ela faria
Joao S.Repudio a declaração da procuradora
RauberthA favor da nota
Edvaldo M.Se uma empresa privada estivesse fazendo uma proposta como esta com certeza a postura dela seria outra.
Karine .Me senti bastante ofendida!
Helena m.Indignada
SOLANIZA O.O técnico é o servidor que mais trabalha, e é necessário em todas as etapas.
Marcia C.Técnica há 27 anos estou humilhada com tal comentário
Luiz C.Fui servidor na PRSP e sei como que é o tratamento.... Espero que esta nota de repúdio tenha sucesso...
Geraldo .De acordo.
Adenilta .Respeitar as atribuições do próximo. É ter empatia.
Christiano S.Comentário insensível e postura abjeta. Mal sabe que a fungibilidade de serviços em face da IA se aplica até a ela!
Marcos .Respeito e tudo em relação. Nós servidores públicos somos peça dessa grande máquina chamada MPU. E merecemos respeito dos Membros.
Sofia .Pela valorização do MP e de seus servidores públicos que servem ao povo e ao ordenamento jurídico, destinatários dos nossos serviços.
Paulo P.É
Denise .Avante servidores do MPU. Exigimos respeito.
amanda l.Vamos para cima
Maria e.Afirmações absurdas. Indignada com a intencional desvalorização do servidor.

Assinaram o abaixo-assinado
159 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado