Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aprovação da PEC 19/2024 30h da enfermagem ao Piso da enfermagem, para Congresso Nacional

NomeComentário
Cecília .Descaso
cintia z.Enfermagem 30 horas
Josiane s.Pq valorizam tanto os Acs e a Enfermagem sempre massacrada...precisamos fo piso e nao complemento..reconheca pelo amor de Deus o papel da enfermagem
Dayanne .Quero que seja aprovada o quanto antes, tenho familiares que trabalha na área de enfermagem, e essa área tem que ser mais reconhecida.
Cristiane .Assinar a petição pública
Lidiane .Sou a favor da pec 19 junto com as 30 horas semanais
Marcos .Assinatura
Joana .Eu sou a favor
Gislaine G.Enfermagem merece e precisa ser mais valorizada.
Paula .Apoio a aprovação da PEC 19/2024 30h da enfermagem ao Piso da enfermagem
Ana s.Os profissionais merecem muito isso pois trabalham de mais e merecem ??
CARLOS T.Queremos a aprovação dessa PEC
Carla .Uma categoria que merece
Vitória .....
Caroline .Eu apoio
Washington S.Piso da enfermagem
Alex .Justo e devido
Felipe .Sou a favor da petição!!
Janaina m.Ser justo é se fazer a justiça, e começar a valorizar o profissional de saude
Renata .Nada a declarar

Assinaram o abaixo-assinado
718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado