Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado para definição em negociação coletiva da concessão administrativa da redução de jornada e da priorização do trabalho remoto aos empregados CAIXA responsáveis por dependentes com TEA , para Colegas da CAIXA e sociedade em geral

NomeComentário
Nivia .Sou Mãe de criança autista
Juliana M.Nego
Adalberto V.Tenho filho autista e sei que precisamos de mais tempo para dar a atenção que ele precisa.
Luís L.Eu apoio este abaixo-assinado
GERALDO .É MUITO IMPORTANTE TAL INICIATIVA, POIS NOSSOS COLEGAS QUE VIVEM ESTA SITUAÇÃO FICAM EXAUSTOS E SE SENTEM ERRADOS AO SE ATRASAR POR CAUSA DOS INÚMEROS COMPROMISSOS COM SEUS FILHOS AUTISTAS.
Alice t.Acho importantíssimo acompanhamento no dia a dia das mães.
Rose D.O TEA precisa de atenção dobrada dos responsáveis por seu bem estar e é mais do que justo que as pessoas a eles dedicadas tenham uma jornada mais tranquila para essa labuta diária.
Christiane .Os funcionários da Caixa que têm filhos com TEA devem ter jornada de trabalho reduzida e/ou home office.
Rafael C.Essa medida poderia complicar a gestão eficiente do trabalho, impactando a produtividade e a distribuição equânime de responsabilidades entre todos os empregados, independentemente de suas situações pessoais.
noele h.assinado
SERGIO .Trabalho remoto empregados responsáveis por dependentes TEA
Mateus .Excelente iniciativa
Vera D.Eu apoio essa medida.
Leumas .De acordo
João .O banco da inclusão não vai ficar atrás dos demais
Ricardo n.Apoio
Meriellen A.Os responsáveis por filhos com Tea precisam de maior disponibilidade de tempo para os devidos tratamentos
Daiane .Estamos juntos
Elisabete .ELISABETE DA COSTA T Braga
Noélly B.Deveria ser em todas as classes

Assinaram o abaixo-assinado
1.750 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado