Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifestação de servidores do IBGE: preocupações com a Instituição e repúdio., para À Sociedade Brasileira

NomeComentário
Alexandre P.Fora Pochmann
Marcia .Concordo e apoio a petição
Pedro A.#hortonão
Aroldo e.Eu sou contra a mudança para o Horto.
Teófilo .Politização do Órgão com emparelhamento politico.
Lucimar .Insegurança
Luiz S.Grosseira ilegalidade e inconstitucionalidade. Fundações de apoio são, por si só, mecanismo de burla aos princípios constitucionais da Administração Pública (art. 37).
milton n.A criação da fundação IBGE+ realmente levanta algumas preocupações. Concordo que precisamos nos manifestar! Estou totalmente dentro
Pedro .Retratar o continente com dados fidedignos.. BRASIL.
Anahyde G.Preocupação c a instituição e repúdio.
Gil .Sou contra a mudança para o Horto.
MARCIA Q.Que o Diálogo prevaleça, com os esclarecimentos das inúmeras preocupações apontadas sobre a Fundação e ajustes prévios ao seu funcionamento. Que a mudança para o prédio do Horto seja repensada - afeta muito negativamente a vida de grande parte das equipes e a capacidade de o IBGE interagir, como tradicionalmente o faz, com parceiros.
Alinne V.-
Laercio .Fico triste com o que está acontecendo... Tenho muito orgulho de ter colaborsdo com os serviços prestados ao Instituto desde 1962.
Simone .Sou contra a criação da fundação pública-privada IBGE+ foi tudo muito derrepente sem nenhum tipo de diálogo com os Servidores.
ADRIANA M.Xô IBGE+!
Gustavo S.DPE/CTD
ALVARO G.Pelo que é justo!8
Sidneia C.Informações estatísticas e geoinformações são bens públicos e o IBGE é um órgão de Estado e não de governo.
Andressa .Não ao IBGE paralelo e não ao Horto.

Assinaram o abaixo-assinado
223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado