Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Embargos de Terceiro OAB 41
, para OAB, FGV, MPT, DPU, TST
Nome
Comentário
André O.
Injusto não aceitarem embargos de terceiro, ambas as peças são cabíveis.
MOISES A.
E claro e cabível o Embargos de Terceiro, a FGV está lesando os direitos dos examinandos. A OAB tem por obrigação analisar a situação, pois assim deixa uma enorme sensação de impunidade.
Ronaldo G.
Os embargos de terceiros estão evidenciados na peça. O desprezo de seu não reconhecimento pela oab/fgv é ultrajante!
Wilson S.
Sou mais um dos dos fez a peca de Embargos de terceiros.
Patrycio .
Embargos de terceiros
naciel a.
inconformidade com o gabarito do exame oab 41
Sandy S.
A peça direito trabalho segunda fase 41 merece aplicação , para que caiba também embargos de terceiros, pois no caso proposto pela banca, havia constrição da aposentadoria antes da citação, logo, cabe embargos de terceiros
GENILSON C.
É um dever Legal aceitar Embargos de Terceiro, é cabível, tem Jurisprudêrncia do TST. PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO 1ª VARA DO TRABALHO DE ARAÇATUBA ATSum 0000091-74.2012.5.15.0019 DESPACHO A autora deverá apresentar a defesa dos Embargos de Terceiro no feito acessório. Intime-se. Nada mais. PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO 1ª VARA DO TRABALHO DE ARAÇATUBA ETCiv 0010708-44.2022.5.15.0019 EMBARGANTE: A Jurisprudência é inegável, e deve ser respitada. A Prova é Prática. Por que os textos são confusos e imprecisos?
Elaine .
OAB, aceita Embargos de Terceiros.
ELIANA M.
#EMBARGOSDETERCEIRO
wilson p.
deve ser justo a aceitação dos embargos de terceiros do 41 exame na peça direito do trabalho.
Adalberto F.
Quando a mais de uma possibilidade, todas devem ser consideradas.
Carlos .
Devamos lutar para que seja ampliado o gabarito
Beatriz .
Sou examinanda do exame 41 e fiz a peça embargos de terceiro. Gostaria muito da ampliação do gabarito.
César C.
Voto pelo apoio a causa.
valdenir .
concordo com os termos do abaixo assinado
Geiglisson b.
O embargos de 3° são totalmente cabíveis no caso e concreto.
Thiago .
Thiago ajuda
Vinicius .
Fé !
GABRIEL S.
Dou razão!
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
572
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados